scorecardresearch ghost pixel



Qual das duas é a mãe da criança? Só 1% das pessoas acertam o desafio

Desafio exige um grande poder de observação. Será que você é capaz disso?



Você acredita ser uma pessoa rápida para enigmas visuais? Se sim, então está será sua chance de mostrar toda sua inteligência no desafio das mães. Mas não se engane achando que será a coisa mais fácil do mundo. Muita gente não consegue resolvê-lo, na realidade, só 1% daqueles que tentam.

Leia mais: Consegue enxergar o X na ilusão? Pessoas com QI alto encontram em 15s

A imagem a seguir parece não apresentar nada de extraordinário: duas mulheres sentadas, uma de frente a outra, enquanto há um garoto pequeno brincando no chão com blocos de montar. O desafio consiste em identificar qual das duas mulheres é, de fato, a verdadeira mãe da criança.

Desafio visual: quem é a verdadeira mãe da criança?

Desafio Mães
Foto: GenialGuru

Pode não parecer, mas para tentar desvendar o mistério, é preciso entender um pouco de comportamento humano. Além disso, existem algumas pistas que podem facilitar na solução desse enigma. Você deverá ativar todas as suas habilidades interpretativas para achar a resposta correta. Está preparado?

Tente não deixar passar nada pela cena, preste atenção com cuidado e tente analisar qual das duas mulheres é a verdadeira mãe da criança. Pode começar!

Resposta do desafio: só prossiga se tiver um palpite

Conseguiu desvendar o mistério para o desafio visual? Caso tenha uma resposta, acreditamos que não foi fácil encontrá-la, principalmente quando a média de acerto é de 1%. Se tiver acertado, parabéns! Continue exercitando seu cérebro diariamente. Mas se errou, este é um sinal de que sua mente precisa de mais treinamento.

Sem mais delongas, a verdadeira mãe da criança que está brincando no chão é a mulher da esquerda, de vestido verde. Um dos motivos está relacionado ao seu pé: eles estão apontados para a criança. Além disso, eles não estão cruzados, pois ela deve estar preparada para agir rapidamente caso seja necessário. Estudos mostram que mães possuem essa tendência ao sentar.

Foto: GenialGuru

E aí, gostou do desafio? Para testar o nível de percepção de amigos ou familiares, apresente o teste a eles e veja o que eles dirão.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário