Com o final das datas comemorativas de final de ano, como Black Friday e Natal, o Magazine Luiza anunciou que irá realizar o sua queima de estoque anual. A liquidação terá descontos de até 80%, válidos nas lojas físicas, site e aplicativo. Os descontos valerão para todos os setores de vendas da empresa, desde eletrodomésticos até eletrônicos e utensílios para casa.
Veja também: Salário Mínimo 2024: como foi calculado o novo valor de R$ 1.412?
Segundo a CMO do Magalu, Silvia Machado, “a Liquidação Fantástica é uma data esperada pelos nossos clientes pela tradição dos grandes descontos. Por isso, as nossas comunicações trazem muitas novidades para os consumidores que irão até a loja e para aqueles que irão aproveitar pelo e-commerce”.
Para a mega liquidação de 2024, a empresa irá apostar no uso da computação gráfica e da inteligência artificial para suas ativações de mídia. “Este ano, vamos usar inteligência artificial, tecnologia que está super em alta, e aplicá-la em um evento que fazemos há 31 anos na companhia” informou Aline Queirantes, gerente de marketing do Magalu.
Como irá funcionar a liquidação do Magazine Luiza?
A Liquidação Fantástica da Magalu acontecerá na primeira sexta-feira do ano, dia 5 de janeiro. “Muitos clientes aguardam o ano todo para aproveitar as ofertas da Fantástica, pois sabem que os preços são imbatíveis”, afirmou Silvia Machado. No dia 5 de janeiro, a Magazine Luiza realizará ações publicitárias no TikTok, Instagram, Facebook e YouTube, divulgando os seus preços atrativos.
Além disso, o Magalu contará com mais de 70 influenciadores para divulgar a grande promoção. Outra medida tomada pela varejista foi convocar seus afiliados e vendedores comissionados para apresentarem os melhores descontos para a audiência. Os produtos serão divulgados pelos influenciadores de promoções, que trabalharão para buscar pelas melhores ofertas.
Por fim, a varejista colocará produtos gigantes em pontos turísticos de São Paulo e Recife. O Magalu irá envelopar, virtualmente, a loja do bairro da Vila Guilherme, na capital paulista, com o intuito de chamar a atenção dos consumidores. Segundo Aline Queirantes, “é a união da inovação com a tradição”.