O Rabbit R1, assistente pessoal inteligente de bolso desenvolvido pela startup Rabbit, foi lançado e em pouco tempo vendeu todas as unidades disponíveis no mundo. Ele foi lançado neste mês de janeiro e as vendas foram um sucesso. Das 10 mil unidades produzidas, todas foram vendidas em apenas um dia!
Leia mais: De dar medo! Inteligência Artificial permite conversar com pessoas que já morreram
O Rabbit R1 é um dispositivo pequeno e compacto, com design semelhante a um walkie-talkie. Ele tem uma tela de 2,88 polegadas, um botão de controle, um alto-falante e um microfone. O aparelhinho de sucesso pode realizar uma infinidade de tarefas. Confira tudo o que ele oferece!
Rabbit R1
Ao usar a inteligência artificial, o dispositivo atua como um controlador multifuncional de aplicativos, possibilitando o envio de mensagens e captura de fotos sem a necessidade de tirar o celular do bolso.
Custando US$ 199, o R1 possui tela sensível ao toque de 2,88 polegadas, câmera giratória, botão de rolagem e é equipado com processador MediaTek, 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.
É possível controlar vários aplicativos com a ajuda dele. Por exemplo, os dispositivos inteligentes em sua casa, como luzes, termostatos e fechaduras.
Ele permite ainda responder a comandos de voz, como “Toque música” ou “Pesquise o clima”. Ainda, realizar pesquisas na internet sobre assuntos variados. Outra grande vantagem desse companheiro de bolso é a possibilidade de traduzir idiomas, sendo ideal para viagens e situações de trabalho, por exemplo. Assim, facilita a comunicação.
Com todas essas vantagens, o Rabbit R1 é uma ótima opção para pessoas que desejam um assistente pessoal inteligente que seja portátil e fácil de usar.
Como as vendas foram um sucesso, tem mais unidades em produção. A fabricante aceita reservas para a próxima remessa, com entregas previstas entre março e maio de 2024. Aos poucos, a tendência é que se torne ainda mais popular por conta da versatilidade e facilidade de uso.