scorecardresearch ghost pixel



Revelações a caminho! 3 signos vão desenterrar segredos nesta semana

Para alguns signos, essa semana será marcada por revelações que podem causar alguma mudança nos relacionamentos. O seu é um deles?



Para alguns signos, o que está em segredo vai vir à tona. Ou seja, eles vão ter revelações nos próximos dias que podem abalar algumas relações, sejam de amizade ou amorosas. Será que o seu é um deles?

Veja também: Fim da onda de fracassos! 3 signos verão o sucesso bater à porta em breve

Confira se o seu signo solar está na lista e também o seu ascendente, afinal ele tem grande influência na sua vida.

Revelações para Escorpião

Você está pronto para uma semana intensa! Com a Conjunção Sol-Plutão no dia 20, você vai sentir uma energia poderosa para transformações profundas. Desse modo, tudo o que estava escondido, seja um segredo ou uma verdade interna, está prestes a vir à tona. E com Plutão entrando em Aquário, é hora de renovar suas amizades e redes sociais.

Então, esteja aberto para conhecer pessoas que vão te ajudar a expandir seus horizontes. A Quadratura Vênus-Netuno pode trazer algumas confusões nos relacionamentos, logo mantenha os pés no chão e não se iluda com falsas promessas.

Sagitário

Prepare-se para uma semana de expansão mental graças ao Sextil Mercúrio-Júpiter no dia 19. Você estará com a mente afiada e pronta para absorver novos conhecimentos. Dessa maneira, é a hora de planejar aquela viagem dos sonhos ou iniciar um curso que você vem adiando.

Com a energia de Júpiter, seu regente, ao seu favor, oportunidades de crescimento e sorte estão batendo à sua porta. Então, aproveite para se conectar com pessoas que compartilham dos mesmos interesses e ideais que você. Mas lembre-se: com Vênus em Capricórnio, é essencial manter os pés no chão e focar no que é prático e duradouro.

Aquário terá revelações

Essa é a sua semana! Com o Sol entrando em seu signo no dia 21 e Plutão fazendo sua estreia em Aquário no dia 20, você está iniciando um novo ciclo. Enfim, é o momento de abraçar sua individualidade e mostrar ao mundo quem você realmente é.

As ideias inovadoras e a vontade de fazer a diferença estarão em alta. Aproveite para se conectar com grupos e comunidades que compartilham de seus ideais. Mas cuidado com a Quadratura Vênus-Netuno, que pode trazer alguma confusão emocional. Em outras palavras, mantenha-se fiel aos seus valores e não se deixe levar por ilusões.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário