scorecardresearch ghost pixel



Xiaomi revela quais são os aparelhos que receberão o HyperOS; veja lista

O novo sistema irá garantir maior fluidez e otimização no uso dos aparelhos. Confira quais serão os smartphones atualizados!



A Xiaomiui anunciou no início da semana que novos smartphones da Xiaomi, Redmi e POCO poderão receber a atualização com o HyperOS em breve. A previsão é de que os aparelhos recebam o software até o final de janeiro, visto que a compilação já consta como 100% estável. Assim, esses smartphones receberão o Android 14 em conjunto, funcionando como sistema operacional do aparelho.

Veja também: Fim da linha! Xiaomi abandona seis modelos de smartphones: quais são?

Dessa forma, a atualização irá pesar mais de 2GB, demandando espaço na memória dos celulares. Contudo, ainda não há uma data exata para que a Xiaomi dê início a distribuição da atualização em seus aparelhos. É esperado que a empresa realize a liberação por lotes, iniciando pelos usuários que estão inseridos em programas de testes.

Oito aparelhos devem receber o HyperOS

A previsão é de que a Xiaomi amplie a oferta do HyperOS 1.0 nesse mês de janeiro ao atualizar oito smartphones. Conforme anunciado pelo Xiaomiui, todos os smartphones da lista já estão com o sistema 100% estável, o que caracteriza a possibilidade de distribuição. Contudo, falta apenas a aprovação da fabricante chinesa para que os aparelhos sejam liberados.

Com o Android 14, o HyperOS deverá incluir uma série de melhorias para a segurança dos usuários, aumentando o peso da atualização. Em contrapartida, a atualização promete aumentar a segurança do usuário, além de otimizar a utilização do aparelho e melhorar a experiência durante o uso dos aplicativos. Assim, a previsão é que o HyperOS seja liberado até o final do mês, começando pelos aparelhos da Índia e Europa, mercados em que a Xiaomi possui grande atuação.

Vale ressaltar que o HyperOS é uma nova interface minimalista da empresa, com animações fluídas, aplicativos nativos e ajustes para tornar o software mais otimizado e interessante. Por fim, os celulares que receberão o sistema são:

  • Xiaomi 12T Pro;
  • Xiaomi 12 Pro;
  • Xiaomi 12;
  • Xiaomi 12 Lite
  • Redmi K50;
  • Redmi 12;
  • POCO X5 Pro 5G;
  • POCO M5.




Voltar ao topo

Deixe um comentário