scorecardresearch ghost pixel



Até 1º de março, a vida destes 3 signos será um mar de sorte sem fim

Descubra quais signos do zodíaco estão prestes a viver uma fase de sorte incrível até o 1º de março e como aproveitar ao máximo!



Os astros estão alinhados para trazer uma fase de sorte incrível para alguns signos até o dia 1º de março. Com eventos astrológicos marcantes como a conjunção Sol-Mercúrio e o sextil Sol-Júpiter, é um momento muito positivo.

Veja também: Sortudos de nascença: 4 signos que carregam a sorte no DNA desde a maternidade

Descubra abaixo quais são os três signos que devem aproveitar essa onda de oportunidades e energias positivas.

1. Peixes em uma fase de sorte

Com Mercúrio entrando em Peixes no dia 23 de fevereiro, o signo está em alta. Esse trânsito promove uma comunicação mais intuitiva e criativa. Ou seja, é perfeito para Peixes expressar suas ideias profundas e empáticas.

A quadratura Vênus-Júpiter no dia 25, embora desafiadora, também pode trazer expansão em assuntos do coração e nas finanças. Porém, só se Peixes souber aproveitar com sabedoria nessa fase de sorte. O sextil Mercúrio-Júpiter no dia 29 amplia ainda mais essa janela de oportunidades. Afinal, promete crescimento e sorte em questões intelectuais e espirituais.

2. Virgem

Para Virgem, a Lua Cheia em seu signo no dia 24 de fevereiro ilumina questões práticas e de saúde, trazendo clareza e realização. Então, é um momento propício para colher frutos do trabalho árduo, graças à sua capacidade analítica e atenção aos detalhes.

A quadratura Marte-Júpiter no dia 27 pode trazer tensão, mas também motivação para superar obstáculos, especialmente nos projetos em que Virgem estiver envolvido. Além disso, com a conjunção Sol-Mercúrio no dia 28, a comunicação se torna uma ferramenta poderosa para o signo, abrindo portas e trazendo reconhecimento.

3. Capricórnio na fase de sorte

Com a conjunção Saturno-Sol no seu signo no dia 28 de fevereiro, é um momento de fortalecimento de estruturas e ambições. Ou seja, essa conjunção traz um senso de responsabilidade e poder, ajudando a estabelecer e a cumprir metas de longo prazo.

A fase de sorte para Capricórnio é marcada por crescimento sustentável e realizações profissionais. Por fim, o sextil Sol-Júpiter no dia 1º de março fecha o período com chave de ouro, expandindo horizontes e trazendo oportunidades de sucesso e prosperidade.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário