scorecardresearch ghost pixel



Empréstimo Nubank negado? Este recurso saca dinheiro usando o cartão

O Nubank lançou um novo recurso que permite aos clientes adicionarem saldo na conta usando o limite do cartão de crédito e parcelar o valor em até 12 vezes.



O Nubank lançou um novo recurso que permite aos clientes adicionarem saldo na conta usando o limite do cartão de crédito. Essa novidade, disponibilizada gradualmente aos usuários, possibilita parcelar o valor em até 12 vezes, com uma taxa de juros média de 8,5% ao mês. Veja todas as vantagens.

Leia mais: Saldo compartilhado é a novidade do Nubank para quem divide despesas e gastos

Assim, os clientes podem usar o limite do cartão de crédito para adicionar dinheiro à conta-corrente. Essa opção é útil para aqueles que precisam de saldo na conta e preferem parcelar o pagamento. Mais ainda para quem não tem acesso aos empréstimos.

Saldo na conta do Nubank

A CEO do Nubank no Brasil, Livia Chanes, explicou quais as vantagens desse novo recurso. Uma delas é que há descontos nos juros para quem antecipar o pagamento das parcelas.

Segundo a CEO, a alternativa é vista como uma opção prática ao empréstimo tradicional, oferecendo mais flexibilidade financeira aos clientes do banco digital. A alternativa de adicionar saldo à conta-corrente usando o limite do cartão de crédito foi vista como muito útil.

Para utilizar o serviço, basta acessar a área de cartões de crédito no aplicativo do Nubank e selecionar a opção “Passa tudo no crédito”, seguida de “Adicionar saldo na conta”, e então definir o valor e o número de parcelas desejado.

Além disso, outra grande vantagem é que, conforme divulgado pelo banco digital, a movimentação é 100% pelo aplicativo, sem dificuldades ou burocracia, e o dinheiro solicitado pelo cliente fica disponível na conta na mesma hora. Ou seja, uma praticidade e tanto, principalmente em situações de emergência.

Agora, os clientes do banco digital esperam ansiosos pela liberação completa do novo recurso, para poderem aproveitar a oferta de saldo na conta. A dica é, sempre que possível, antecipar as parcelas para garantir os descontos nos juros e quitar mais rápido o valor usado como crédito.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário