scorecardresearch ghost pixel



7 ervas que você pode ter no quintal são PODEROSAS para atrair abundância

Um passo a passo simples basta para unir 7 ervas com o intento de atrair as melhores energias à sua vida a partir de hoje.



Simpatias e rituais para atrair boas energias, promessas de riqueza, amor e alegria são comuns na cultura brasileira. Aliás, não apenas no Brasil, mas no mundo inteiro os rituais são utilizados. Um exemplo é o antigo ritual das 7 ervas.

Veja também: Energia positiva: 5 melhores plantas para trazer boas vibrações ao seu lar

Esse processo místico trata-se de uma prática que tem resistido ao teste dos séculos como uma poderosa ferramenta para atrair fortuna com plantas. São utilizados vegetais conhecidos em tradições milenares pelos seus poderes energéticos.

Embora as origens dessa tradição se percam nas brumas do passado, sua influência perdura até isso. Dessa maneira, o ritual destacando-se como um farol para aqueles que buscam prosperidade em suas vidas.

plantas que são repelentes naturais
Foto: Reprodução

 

7 ervas antigas para atrair prosperidade constante para sua casa

Como mencionado, o ritual está entrelaçado nas tradições de diversas culturas ao redor do globo. Contudo, ele encontra sua essência na crença acerca do poder energético das 7 ervas para canalizar a prosperidade.

Lembre-se, no entanto, de que esse ritual trata-se de um fenômeno místico, pautado na crença. Isso quer dizer que não existe nenhum respaldo científico sobre o assunto. Ainda assim, vale a pena conhecer, principalmente se você for uma pessoa adepta às simpatias tradicionais. Ficou com curiosidade sobre o assunto? Vale conferir um guia simples para realizar este poderoso ritual das 7 ervas.

Selecione 7 ervas que simbolizam prosperidade. Elas são as seguintes:

  1. Manjericão (representa a prosperidade);
  2. Alecrim (proteção e sorte);
  3. Louro (vitória e sucesso);
  4. Arruda (energias positivas);
  5. Salsa (purificação);
  6. Hortelã (representa a clareza mental);
  7. Tomilho (blindagem da mente).

Essas plantas, com suas propriedades únicas, representam a riqueza e a abundância desejadas.

Como prosseguir no processo

  • O primeiro passo: organize as 7 ervas em um recipiente ou atreladas por uma fita, dispondo-as em um vaso ou bandeja decorativa.
  • O segundo passo: selecione um espaço importante em sua casa, como a entrada principal, para posicionar o arranjo de modo que seja facilmente visto tanto por você quanto pelos convidados.
  • O terceiro passo: concentre-se intensamente em seus desejos de atrair prosperidade e fortuna.
  • O quarto passo: mentalize seus objetivos financeiros e sinta gratidão pelas oportunidades que virão.
  • O último passo: caso queira, acenda velas que simbolizem a prosperidade para reforçar a energia do ritual, criando uma atmosfera favorável para a realização de seus desejos.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário