scorecardresearch ghost pixel



Clientes Nubank ganham benefício exclusivo que muita gente vai aproveitar

Inovando na oferta de benefícios para seus clientes, o Nubank anunciou uma parceria imperdível com o MASP. Saiba como irá funcionar!



Os clientes do Nubank que não abrem mão da cultura poderão aproveitar de um benefício exclusivo ofertado pela fintech. Em parceria exclusiva com o MASP (Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand), os titulares do Nubank poderão aproveitar grandes descontos nos ingressos para visitar um dos maiores e mais importantes museus da América Latina.

Veja também: Cartão Nubank: 4 benefícios que as pessoas quase não usam (mas deveriam)

Com um acervo que reúne a história de diferentes épocas e estilos artísticos, o MASP se tornou parada obrigatória para todos que visitam São Paulo. Assim, a construção se tornou um marco cultural da capital paulista, sendo um dos diversos pontos atrativos de São Paulo. Localizado na Avenida Paulista, o MASP se destaca por sua arquitetura e pelas obras de arte que possui em seu interior.

Dessa forma, a iniciativa do Nubank mostra a preocupação da fintech em garantir o acesso de seus clientes a cultura brasileira, aumentando o repertório cultural de quem esteja passeando em São Paulo ou para quem more na maior cidade brasileira. A iniciativa seguirá válida até dezembro de 2025.

Nubank e MASP: quais os benefícios ofertados aos clientes?

Os clientes do Nubank com o cartão Ultravioleta possuem descontos de 50% na compra do ingresso. Já para os clientes dos demais cartões da fintech, o desconto ofertado será de 25% no valor. Vale ressaltar que os ingressos do MASP custam atualmente R$ 70 a inteira e R$ 35 a meia. Nas terças-feiras, a entrada é gratuita para todos os visitantes.

A promoção da fintech com o MASP é válida para a compra de um ingresso por titular, podendo ser aplicado tanto na compra online quanto nas bilheterias físicas. Para garantir o desconto, é necessário que a compra seja paga com o cartão Nubank. Além dos descontos no ingresso, os clientes Nubank contarão com ofertas especiais também na loja do MASP.

Com isso, todos os itens da coleção “Linhas MASP” também terão descontos para os clientes Nubank. Assim como nos ingressos, os descontos seguirão a mesma lógica do abatimento no valor dos ingressos: 50% de descontos para clientes Ultravioleta e 25% para os demais clientes. Por fim, ao visitar o MASP, os clientes do Nubank conseguem ter acesso a condições especiais desde a entrada no museu até ao presente levado para amigos e parentes.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário