scorecardresearch ghost pixel



Clube BK comemora 3 anos e oferta descontos de até 60% em lanches

O programa de fidelidade do Burger King comemora três anos, ofertando promoções imperdíveis conforme o dia da semana. Confira!



O programa de fidelidade do Burger King irá completar três anos neste mês de março. Para comemorar, o Clube BK preparou uma promoção especial para os clientes cadastrados na plataforma. Atualmente, o clube é um dos maiores programas de fidelidade do setor alimentício na América Latina, contando com mais de 15 milhões de usuários cadastrados.

Leia também: Fast food: os 5 lanches mais ‘saudáveis’ do McDonald’s e do Burger King

Durante os dias 4 e 17 de março, os consumidores terão promoções exclusivas de acordo com o dia da semana. Dentre os benefícios ofertados, estão descontos em produtos, recompensas surpresas e ofertas exclusivas para as compras realizadas nas lojas, no BK Delivery e no BK Drive.

Dessa forma, os benefícios ofertados irão variar conforme o dia da semana. Na segunda e na quarta, a promoção “Taca Fogo” oferta descontos de até 60% no aplicativo. Na terça, os usuários do BK Delivery terão direito a frete grátis, enquanto todos os combos estarão com 30% de desconto nas lojas e no BK drive na quinta. Já na sexta-feira, a famosa recompensa surpresa será ofertada. No final de semana, o Clube BK terá descontos de até 40%.

Clube BK visa atrair mais consumidores

O Clube BK foi criado em 2021 pelo Burger King, ofertando descontos exclusivos, disponibilizados antes por meio das cartelas de cupons entregues nos restaurantes. Durante os dias 04 e 17 de março, os consumidores aproveitarão diversos descontos, como 30% off em qualquer combo do cardápio da rede, incluindo sanduíche, batata grande e refrigerante.

Em relação a “recompensa surpresa”, os clientes deverão resgatar a recompensa utilizando os seus pontos acumulados, trazendo benefícios que podem ir desde itens grátis a maiores descontos no produto.

Por meio do aplicativo, será possível participar também da dinâmica “Taca Fogo”. Ao abrir o app, o usuário poderá agitar o telefone para descobrir qual benefício foi liberado. Ele poderá ser sanduíches de graça, como um Whopper ou um Stacker Duplo Bacon, ou até mesmo um combo com preço especial. Uma das possibilidades é o combo Mega Stacker 3.0, por apenas R$ 20,90.




Voltar ao topo

Deixe um comentário