scorecardresearch ghost pixel



Começou o Feirão Nacional do Turismo: financie sua viagem em até 60 vezes

O novo programa do Governo Federal pretende aumentar o número de viagens feitas pelos brasileiros em 2024. Saiba como irá funcionar!



O Governo Federal divulgou uma excelente notícia para os brasileiros que querem viajar. O Feirão Nacional do Turismo foi anunciado nesta quinta-feira (29) pelo ministro do Turismo, Celso Sabino. Conforme dito por Sabino, a iniciativa acontecerá entre os dias 17 a 19 maio, com a possibilidade de financiamento dos serviços.

Leia também: Passagens aéreas a R$ 200: veja quando começa o Voa Brasil em 2024

A divulgação do programa aconteceu durante um evento sobre as tendências de viagens para 2024. Segundo Sabino, o Feirão acontecerá de forma presencial nas 27 capitais brasileiras, além das condições especiais serem ofertadas também pela internet. Os descontos serão ofertados devido a parcerias entre empresas de turismos, o Governo Federal e os bancos.

“Parceria com as companhias aéreas, com as operadoras de viagem, com os agentes de viagem, com o governo brasileiro e com Banco do Brasil e a Caixa, e também com os secretários de turismo dos estados” explicou o ministro da pasta durante o evento.

Como funcionará o Feirão Nacional do Turismo?

O feirão irá ofertar passagens aéreas, hotéis, pacotes de viagens em promoção e a possibilidade de financiamento pela Caixa e pelo Banco do Brasil. “Estamos lançando o Feirão Nacional do Turismo. Vai ser o maior evento do setor do turismo para que o brasileiro tenha, em um final de semana, a oportunidade de comprar passagem, hospedagem, pacote de viagem a preço promocional e com financiamento pelo Banco do Brasil e pela Caixa”, afirmou Sabino.

O programa oferecerá condições especiais para as viagens serem realizadas já no segundo semestre de 2024. Os consumidores poderão optar também por realizar as viagens no final do ano ou no verão de 2025. Em relação às formas de pagamento, os bancos irão ofertar financiamentos em até 60 parcelas, com incidência de juros de 1,7% ao mês.

“A ideia nesses dias 17, 18 e 19 é nós vendermos tudo, deixar todos os assentos dos aviões vendidos, não vai ter vaga depois desse dia porque todo mundo vai programar sua viagem e também os hotéis”, explicou o ministro do Turismo.




Voltar ao topo

Deixe um comentário