scorecardresearch ghost pixel



Jogo dos 3 erros: só gênios encontram a diferença das 2 imagens em 20s

Desafie sua atenção com o jogo dos 3 erros: encontre diferenças em imagens caóticas da cozinha em 20 segundos. Diversão e treino mental garantidos!



Você lembra? O jogo dos sete erros é um passatempo clássico que desafia os participantes a encontrar sete diferenças entre duas imagens aparentemente idênticas. Desde revistas infantis até jornais e livros, o jogo dos 7 erros tem sido uma maneira divertida e educativa de desenvolver habilidades de observação e atenção aos detalhes.

Veja também: 99% não conseguem: você faz parte dos 1% que resolvem este desafio?

À medida que as pessoas examinam cuidadosamente cada detalhe das imagens, elas treinam suas mentes para detectar diferenças sutis, estimulando o pensamento crítico e a concentração. Esse jogo simples, mas envolvente, é uma escolha popular para desafiar amigos e familiares, além de ser uma atividade educativa valiosa para crianças e adultos.

Jogo dos 3 erros

O jogo a seguir segue as mesmas regras do jogo dos sete erros, porém ele exige que encontre apenas três diferenças em duas imagens ao invés de sete. Além disso, ele também requer um tempo limite para resolver: apenas 20 segundos! Quer tentar? Boa sorte!

Encontre 3 diferenças em 20 segundos

As duas imagens apresentam uma mulher que enfrenta uma série de problemas na cozinha. Ela está posicionada em frente a um fogão, manuseando uma vasilha com água para apagar a panela em chamas.

Diante disso, a cozinheira está visivelmente em pânico, seus olhos arregalados refletem o desespero diante de um trabalho que parece caminhar para o fracasso. Analise as duas cenas abaixo:

Foto: Reprodução

Jogo rápido

Conseguiu identificar as diferenças nas duas imagens? O caos na cozinha pode ter dificultado sua percepção, já que há muitos detalhes que precisam ser observados. Então, se você identificou as diferenças, parabéns pela conquista e pela rapidez! Você está realmente atento aos detalhes.

Respostas reveladas: confira

Mas para aqueles que continuam tentando decifrar o enigma e não aguentam mais procurar incessantemente as particularidades de cada cena, confira logo abaixo a localização exata de cada uma das três diferenças.

1. O bolso do avental da mulher está posicionado diferente nas duas imagens;
2. Já os puxadores do fogão tem tamanhos diferentes nas duas imagens;
3. Por fim, o volume da fumaça que sai da panela em chamas tem detalhes a mais na imagem da direita.

jogo
Foto: Reprodução




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário