scorecardresearch ghost pixel



Liberdade! 3 signos que não trocam a solteirice por nenhum relacionamento

Descubra quais são os signos que preferem a liberdade à companhia constante em relações amorosas. Será o seu? Confira aqui!



A astrologia sempre tem algo intrigante para nos contar, especialmente sobre como os astros influenciam nossas vidas amorosas. Em especial, alguns signos simplesmente adoram a solteirice, priorizando a liberdade acima de tudo.

Veja também: Adeus, procrastinação! 4 signos finalmente conseguirão tirar os sonhos do papel

Segundo os místicos do cosmos, esses signos veem nos relacionamentos uma possível ameaça à sua independência, algo impulsionado principalmente pela influência de Vênus, o planeta do amor. Entre esses signos, destacam-se Câncer, Libra e Capricórnio, cada um com suas razões únicas para colocar a liberdade em um pedestal. Confira mais detalhes sobre como cada um destes signos agem.

Foto: Shutterstock

1. Câncer e a busca por espaço pessoal

Em primeiro lugar, Câncer, conhecido por seu instinto de cuidado e proteção, valoriza profundamente o conforto do lar e a segurança emocional. No entanto, esse mesmo signo pode sentir que relacionamentos íntimos ameaçam sua liberdade pessoal, optando por momentos em que possam desfrutar de sua própria companhia, sem pressões externas. A princípio, esse desejo de independência é uma resposta ao medo de perder sua autonomia em relações que possam ser demasiadamente exigentes emocionalmente.

2. Libra e a arte de equilibrar relações

Libra, por sua vez, é um signo que preza pelo equilíbrio e harmonia em todas as áreas da vida. No amor, não é diferente: eles buscam relações que respeitem sua liberdade e individualidade. A influência de Vênus faz com que Libra adore estabelecer conexões, mas sempre mantendo um certo nível de distância para não se sentir preso. Sobretudo, essa necessidade de espaço vem da sua aversão a conflitos e de um desejo profundo de manter sua paz interior intocada.

3. Capricórnio e a liberdade acima de tudo

Por fim, Capricórnio coloca sua carreira e objetivos pessoais acima de quase tudo. Este signo terra tem uma determinação inabalável e uma necessidade de controle que se estende também para sua vida amorosa. Eles veem na solteirice a liberdade para perseguir suas ambições sem distrações.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário