scorecardresearch ghost pixel



Quer saber a personalidade do seu cãozinho? Faça nele o ‘Teste da Patinha’

Descubra a personalidade única do seu cão com o Teste da Patinha! Divertido, gentil ou corajoso? Explore as características do seu amiguinho.



Os cães exibem uma ampla variedade de personalidades, refletindo tanto características inatas de suas raças quanto experiências individuais. Em geral, são conhecidos por sua lealdade incondicional, afeto genuíno e disposição para interagir com humanos e outros animais.

Veja também: Quer saber se você é gênio ou não? Ache 13 animais na imagem em 19s

Dessa maneira, algumas raças tendem a ser mais extrovertidas e enérgicas, enquanto outras são mais reservadas e calmas. No entanto, independentemente de sua personalidade específica, os cães são frequentemente descritos como companheiros fiéis e atentos, capazes de trazer alegria e conforto às vidas daqueles ao seu redor.

Teste de Personalidade Patal (TPP) para cães

Mas se você deseja conhecer melhor o seu amiguinho de quatro patas, saiba que existe uma nova tendência viral que está tomando conta das redes sociais: o Teste de Personalidade Patal (TPP). Desenvolvido pelo perfil de pets Keka & Kekim, o teste promete revelar traços de personalidade do seu cão com base na forma das almofadinhas de suas patas dianteiras.

Foto: Reprodução/Instagram @kekakekim

6 tipos diferentes de patinhas

Segundo o TPP, existem seis tipos diferentes de patinhas, cada uma associada a características específicas. Desde divertido e energético até doce, gentil e pegajoso, os internautas estão se divertindo muito tentando descobrir qual é a personalidade única de seus cãezinhos.

Brincadeira ou ciência? Entenda

É importante ressaltar que o Teste da Patinha é mais uma brincadeira divertida do que uma análise científica. Mesmo assim, tem conquistado o coração dos amantes de pets e proporcionado momentos de descontração nas redes sociais.

Tipos de patinhas e suas personalidades

  • Forma de nuvem: divertido, enérgico, brincalhão;
  • Forma semicircular: doce, gentil, pegajoso;
  • Forma de arroz: gentil, amigável, tímido;
  • Forma triangular: inteligente, carismático, entusiasmado;
  • Forma onigiri: corajoso, leal, apaixonado;
  • Forma de foguete: calmo, fiel, independente.

Teste divertido sobre os cães

Então, se você está curioso para descobrir mais sobre a personalidade do seu fiel companheiro canino, experimente o Teste da Patinha e compartilhe os resultados com seus amigos! Afinal, nada melhor do que conhecer ainda mais nosso melhor amigo de quatro patas.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário