scorecardresearch ghost pixel



Sorte ou técnica? Homem revela truque que o fez ganhar na loteria 2 vezes em 6 meses

Saiba como um americano ganhou na loteria duas vezes em seis meses com o mesmo bilhete numérico. Confira essa história de sorte inacreditável!



Nos Estados Unidos, a loteria é um sistema de sorteio em que os participantes compram bilhetes numerados na esperança de ganhar um prêmio em dinheiro. Existem várias modalidades de loteria, cada uma com suas próprias regras e probabilidades de ganho.

Veja também: Bateria durando pouco? 3 motivos que podem acabar com a carga do celular

Diante disso, os ganhadores podem optar por receber o prêmio em uma única quantia ou em pagamentos ao longo do tempo. As receitas da loteria são frequentemente destinadas a financiar projetos e programas governamentais, como educação e infraestrutura.

Sorte em dobro na loteria

Em um acontecimento que desafia as probabilidades, um morador do estado de Michigan, no Condado de Oakland, nos Estados Unidos, que preferiu manter sua identidade em sigilo, surpreendeu a todos ao ganhar o prêmio principal da loteria Fantasy 5 Double Play duas vezes em seis meses – e com o mesmo bilhete.

Vitória milionária

O primeiro golpe de sorte ocorreu em agosto de 2023, quando o homem de 59 anos acertou os números (02 – 06 – 11 – 20 – 23), faturando US$ 110.000,00 milhões dólares. Incrivelmente, em fevereiro deste ano, ele decidiu apostar na mesma sequência numérica e ganhou o mesmo valor novamente.

Aposta consistente na loteria

O sortudo comprou ambos os bilhetes em um posto de gasolina em Southfield, cidade localizada no estado de Michigan, onde, segundo relatos, ele quase mudou os números antes de decidir manter a aposta original.

Os sentimentos do vencedor: surpresa e alegria

“O balconista examinou os ingressos, me devolveu um e disse: ‘Acho que você foi o grande vencedor!’. Pensei: ‘Não tem como, não posso ter essa sorte’. Procurei os números vencedores e, com certeza, ganhei novamente! Eu não pude acreditar. Ganhar é uma bênção!”, relatou o ganhador ao Michigan Lottery Connect.

Loteria para além da extraordinária coincidência

Esse evento raro destaca não apenas a sorte extraordinária do indivíduo, mas também o fascínio que histórias de ganhos inesperados exercem sobre nós. A probabilidade de ganhar na loteria é extremamente baixa, e ganhar duas vezes com o mesmo bilhete é algo quase inédito.
Sorte e inspiração

O caso do morador de Michigan certamente entrará para a história da loteria como um dos mais surpreendentes e inspirará muitos a tentarem a sorte, sempre com a esperança de que o relâmpago possa, de fato, cair duas vezes no mesmo lugar.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário