scorecardresearch ghost pixel



Tá na Mesa: Nestlé oferta R$ 100 mil em nova campanha; veja como participar

Com o intuito de reunir as famílias em torno da mesa, a Nestlé lançou uma nova campanha que irá sortear prêmios mensais e semanais.



A Nestlé lançou uma nova promoção que promete ofertar prêmios de até R$ 100 mil para os consumidores. Chamada de “Tá na Mesa!”, a campanha conta com as marcas Maggi, Moça e Creme de Leite Nestlé. Segundo a empresa, os prêmios serão ofertados por meio de sorteios mensais, ofertando também vale-compras de forma semanal, com validade de um ano cada para ser utilizado em supermercados pelos consumidores sorteados.

Veja também: A última mordida: Nestlé anuncia fim da produção de chocolate clássico com 64 anos de tradição

Conforme anunciado pela Nestlé, o intuito da nova campanha é de resgatar os bons hábitos familiares, como a tradição de reunir todos na mesa para fazerem as refeições juntos. Durante o período da campanha, as embalagens dos produtos participantes terão receitas pensadas especialmente para serem feitas em família.

Dentre os produtos que fazem parte da campanha, estão: creme de cebola Maggi, caldo em pó de frango Maggi, amaciante de carnes Maggi, leite condensado integral Moça, Moça topping original, creme de leite levíssimo Nestlé, creme de leite zero lactose Nestlé.

Como participar da campanha?

Os interessados em participarem da campanha “Tá na Mesa!” devem realizar compras de pelo menos R$ 25 em qualquer produto participante da promoção. Após realizar a compra, o consumidor deve solicitar o cupom fiscal que comprova a compra dos produtos no valor determinado pela promoção. Após pegar o comprovante no supermercado, cadastre o cupom no site oficial da campanha e aguarde pelos resultados semanais e mensais dos sorteiros.

A campanha foi iniciada no dia 15 de fevereiro, com previsão para ser encerrada no dia 28 de março, às 18h. Assim, os consumidores que queiram concorrer aos prêmios ainda possuem tempo para adquirir os seus produtos e cadastrar o cupom no site. A cada compra realizada e cadastrada, o participante receberá números da sorte.

Caso o consumidor compre produtos das três marcas participantes no mesmo cupom, ele terá números em dobro para participar do sorteio. Por fim, a campanha está sendo disponibilizada para todos os consumidores maiores de 18 anos, desde que morem no Brasil e tenham CPF válido. Vale ressaltar que a promoção é destinada exclusivamente para pessoas físicas.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário