scorecardresearch ghost pixel



O segredo que os hotéis não revelam para evitar mau cheiro no banheiro

Experimente algumas dicas essenciais para manter o banheiro sempre cheiroso e livre de maus odores. Confira algumas soluções que podem ajudar.



Antes de mais nada, todos desejamos evitar que os aromas desagradáveis ​​tomem conta dos nossos banheiros e, felizmente, algumas soluções parecem ser as ideais para afastar os odores ruins.

Veja também: 5 combinações perigosas: JAMAIS misture estes produtos de limpeza

Essas dicas não só ajudam a manter a lixeira do banheiro livre de maus odores, mas também garantem um ambiente sempre agradável. Aliás, o truque principal é surpreendentemente simples e acessível, envolvendo ingredientes que muitos já têm em casa.

Neutralize os odores da lixeira com bicarbonato de sódio e óleo essencial

O bicarbonato de sódio é o herói desconhecido quando se trata de combater odores indesejados no banheiro. Por suas conhecidas propriedades de limpeza e neutralização de odores, basta um pouco dele no fundo da lixeira para fazer uma grande diferença.

Como tirar cheiro de esgoto do banheiro

Se a troca do lixo não é imediata, polvilhar bicarbonato sobre os resíduos pode impedir a dispersão dos odores. Além disso, para um toque de frescor, inserir duas bolas de algodão embebidas em óleo essencial favorito na lixeira mantém o ambiente com um aroma suave e agradável.

Adicione frescor extra com estas soluções

Além da lixeira, há várias maneiras de adicionar um aroma fresco ao banheiro. Uma delas é colocar um tubo de pasta de dente perfurado dentro do tanque do vaso sanitário, uma solução simples que libera uma fragrância limpa a cada descarga.

Mas não para por aí: para um aroma contínuo e discreto, considere a instalação de difusores de óleos essenciais ou varetas aromáticas em pontos estratégicos do banheiro. Esses elementos não só combatem odores indesejáveis mas também contribuem para um ambiente visualmente agradável.

Plantas que purificam o ar, como a espada-de-são-jorge e o lírio-da-paz, podem ser aliadas valiosas, funcionando como filtros naturais e adicionando um toque verde ao espaço. Outra sugestão é manter um spray de ambiente à base de ingredientes naturais à mão, permitindo uma renovação instantânea do ar com apenas algumas borrifadas.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário