scorecardresearch ghost pixel



Teste seu QI ao tentar encontrar o emoji diferente em 12; não será tarefa fácil!

Explore os desafios visuais e teste seu QI de maneira divertida e desafiadora! Procure um emoji diferente na imgem em poucos segundos.



Aposto que você já ouviu falar em testes de QI, aqueles desafios que medem o quão afiada está a nossa inteligência. Então, segura essa: o mais recente teste de observação chegou chegando! Confira-o!

Veja também: Vale a pena? Veja se pagar boletos com cartão de crédito é vantajoso

A missão é encontrar o intruso escondido numa imagem repleta de emoticons tristes em, pasmem, apenas 12 segundos! Isso mesmo, minha gente! Não é só um passatempo qualquer, mas uma maneira incrível de testar e melhorar nossas habilidades de observação e agilidade mental. Afinal, quem não quer descobrir se é o Sherlock Holmes dos emoticons?

Teste de QI: ache o emoji diferente

Foto: Reprodução

Para mandar bem nesse desafio visual, a dica de ouro é analisar a imagem com olhos de águia, talvez dividindo-a em seções e dando aquela espiadinha detalhada em cada parte. Com essa estratégia, suas chances de localizar o elemento fora do padrão aumentam consideravelmente. E olha só que bacana: participar de testes de observação como esse não é só entretenimento. Na real, é um treino e tanto para o cérebro, melhorando a atenção, concentração e habilidades de resolver pepinos, ao mesmo tempo, em que mantém a mente tinindo e, quem sabe, até desacelera o relógio biológico cerebral.

A solução do Teste de QI

Se você tirou de letra e encontrou o elemento diferente dentro do tempo, parabéns! Você tem uma capacidade de observação que merece palmas. Mas, ó, se não rolou dessa vez, não tem por que ficar para baixo. A prática leva à perfeição, e sempre tem a solução para você conferir, aprender e se jogar nos próximos desafios. O rosto diferente está na décima primeira fileira na quinta linha. Veja na imagem abaixo:

Teste de QI
Foto: Reprodução

Continue praticando

Como esse de encontrar o intruso em 12 segundos, os desafios visuais são uma forma divertida e engenhosa de exercitar o cérebro. Fica a dica para todos entrarem na brincadeira e explorarem mais enigmas, porque, além de divertido, é um jeitão de melhorar as habilidades cognitivas.




Voltar ao topo

Deixe um comentário