scorecardresearch ghost pixel



Liberado! WhatsApp lança nova cor verde para todos os donos de iPhone

Donos de celulares com iOS já notaram as mudanças em tons de verde. Mas esta não será a única novidade.



Usuários de iPhone receberam da Meta uma nova atualização do WhatsApp, desta vez em relação à cor do mensageiro. A nova interface, em teste desde fevereiro, foi finalmente liberada para os donos de aparelhos com iOS.

Agora o WhatsApp está mais “verde”. A nova identidade visual do aplicativo inclui novos tons para as notificações e outros botões. A atualização está disponível na versão 24.9.4 do aplicativo para iOS. O WhatsApp mais verde chega para mudar o padrão azul do iPhone. Além disso, o mensageiro também recebeu novos ícones e ilustrações.

Android também recebeu mudanças

Mas o iOS não foi o único sistema operacional a receber a mudança: donos de Android também receberam atualizações no app da Meta recentemente. No entanto, as novidades não agradaram os usuários. Uma delas envolve a barra de menus localizada na parte inferior da tela, que foi motivo de descontentamento nas redes. Veja a imagem abaixo:

Mudança na versão para Android trouxe novidade similar ao que existe no iOS (Foto: Reprodução)

As recentes alterações da Meta não devem parar por aí. A previsão é que a mudança na cor do WhatsApp se torne padrão, modificando o visual do mensageiro em outras plataformas, como PC e navegador.

Chave de acesso será a próxima novidade

Além da mudança na cor verde do WhatsApp para iOS, a empresa responsável pelo aplicativo também prepara outra novidade bastante esperada pelos usuários: as chaves de acesso.

A funcionalidade deve ser liberada em breve e funciona como uma camada extra de proteção contra golpes e acessos não autorizados ao dispositivo.

Para habilitar a chave de acesso no WhatsApp pelo iOS, basta acessar a seção “Configurações”, depois “Conta”. Em seguida, vá em “Chaves de acesso”. O intuito da funcionalidade é garantir facilidade no login, ao mesmo tempo em que protege o usuário contra invasões.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário