scorecardresearch ghost pixel



Programa de Trainee Serasa Experian está com inscrições abertas! Salário de R$ 5.700

Vagas são para áreas corporativas, dados, negócios, vendas e tecnologia. Contratados desfrutarão de inúmeros benefícios oferecidos pela empresa.



Boa oportunidade para aqueles que estão finalizando a graduação! O Programa de Trainee da Serasa Experian 2020 está com vagas abertas para atuação nas áreas corporativas, dados, negócios, vendas e tecnologia. Poderão participar candidatos de quaisquer áreas com formação de dezembro entre 2017 a 2019.

É exigido também um bom nível de inglês dos candidatos bem como disponibilidade de mudança para São Paulo ou São Carlos, no interior do Estado.

Contratados desfrutarão de um salário de R$5.700 juntamente com benefícios como vale-refeição, assistências médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, participação nos lucros da empresa e possibilidade de efetivação em cargo de liderança.

A Serasa Experian oferece solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, de modo a contribuir para a transformação do mercado de soluções de informação.

Como será o processo seletivo?

O processo seletivo consistirá em etapas. Inicialmente, será necessário se inscrever via internet até o dia 8 de novembro.

Adiante, os candidatos passarão por testes de inglês e lógica, e também realizarem uma apresentação individual, seja por vídeo, texto ou foto. Cada etapa contará com uma escala de pontos até a fase final.

Ao final, os participantes selecionados serão convocados para dinâmicas presenciais e conversas com o CEO da Serasa Experian, José Luiz Rossi, e com os vice-presidentes da companhia.




Voltar ao topo

Deixe um comentário