scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Alfredo Chaves – ES

Prefeitura Alfredo Alves, no Espírito Santo, abre processo seletivo com 36 vagas no cargo de Agente Comunitário de Saúde.



A Prefeitura Alfredo Alves, no Espírito Santo, está realizando um novo processo seletivo. O objetivo do edital nº 022/2019 é promover a admissão temporária de 36 profissionais no cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Para participar, é necessário possuir ensino médio completo residir na área de abrangência da Unidade de Saúde em que pretende atuar. O contratado receberá salário de R$ 1.250,00, para carga horária de 40 horas por semana.

As inscrições serão recebidas no período de 6 a 20 de janeiro de 2020, das 7h às 13h, junto ao Auditório da Unidade Básica de Saúde Maria da Penha Fonseca “Chica”. Endereço: Bairro Cajá, Centro, Alfredo Chaves/ES.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, composta por 50 questões das áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Conhecimento Específico. A aplicação está programada para o dia 16 de fevereiro de 2020, em locais a serem previamente informados.

O processo seletivo terá validade pelo prazo de um ano, a partir da publicação de sua homologação, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Alfredo Chaves – ES – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2rIZjmP

edital-processo-seletivo-alfredo-chaves-es-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Alfredo Chaves – ES
Orgão Prefeitura Alfredo Alves
Quantidade de Vagas 36
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.250,00
Início das inscrições 06/01/2020
Término das inscrições 20/01/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário