Nubank libera função débito para pagamento de Uber, Ifood e Uber Eats

Agora, até mesmo quem não conseguiu o cartão de crédito poderá realizar pagamentos com viagens de Uber e pedidos no Uber Eats e iFood



Após liberar o pagamento do Spotify Premium e Netflix, agora é possível usar o saldo da NuConta para pagar viagens de Uber e pedidos no Uber Eats e iFood. Até então, as transações passam por testes e serão disponibilizadas gradativamente para toda a base da NuConta a partir de fevereiro de 2020.

Assim, até mesmo quem não possui o cartão de crédito Nubank poderá pagar as pelas viagens de Uber e pedidos feitos no iFood ou Uber Eats usando o saldo de sua NuConta.

Como pedir a função débito?

Com o aplicativo aberto, basta clicar ‘Configurações’, clicar em ‘Pedir função débito’ e pronto! O cartão já estará habilitado para ambas as funções.

Como vai funcionar o pagamento?

O método é o mesmo em todos os aplicativos. Para habilitar esse tipo de pagamento, basta ir em suas configurações de pagamento dentro de seu perfil, selecionar “Cartão de Crédito/Débito”, inserir os dados do seu cartão físico com a função débito e salvar. A partir disso, as próximas viagens ou pedidos serão pagos com o saldo de sua NuConta.

Logo, é necessário ter saldo disponível na conta do Nubank para que o pagamento seja processado.

É importante ficar atento quanto ao pagamento de corridas de uber. Isso porque o pagamento é feito somente no final da corrida. Assim, mesmo que não tenha saldo na conta será possível adicionar o cartão como meio de pagamento e fazer a corrida. Portanto, é importante verificar a quantia disponível em sua NuConta antes de realizar a corrida.

Veja também: Fique atento! Confira o que você JAMAIS deve fazer com o Nubank!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário