Cartão de crédito Banco Inter para negativados é isento de anuidade; Saiba mais

Saques de até 90% do limite e taxas de juros mais baixas são algumas das vantagens. Veja como solicitar.



O cartão de crédito é sem dúvida uma das ferramentas mais utilizadas pelos consumidores. Isso porque seu uso garante mais facilidade, praticidade e segurança no momento da compra. Contudo, o processo de solicitação do serviço pode ser dispendioso e um tanto burocrático. 

A dificuldade aumenta ainda mais quando são descobertas pendências no nome do solicitante por meio das famigeradas consultas aos órgãos de proteção ao crédito SPC e Serasa, típicas de bancos tradicionais e com mais tempo de mercado. 

Contudo, visando atingir o  público de negativados, algumas financeiras optam por oferecer linhas de produtos para quem está negativado. Como no caso do Banco Inter e seu cartão de crédito livre de anuidade.

Cartão Inter: Vantagens

O modelo de contratação do cartão é a de consignado, ou seja, tem como foco o público de aposentados, pensionistas e servidores de órgãos públicos ou de empresas privadas conveniadas. Dentre as principais vantagens oferecidas pela ferramenta, estão:

  • Descontos entre 5% a 10% do benefício em folha para pagamento de parte da fatura;
  • Livre de consulta ao SPC e Serasa;
  • Saques à vista ou parcelado de até 90% do limite do cartão e parcelamento em até 60 vezes;
  • Bandeira internacional para compras em lojas no exterior;
  • Isenção na cobrança de anuidade;
  • Taxas de juros abaixo do valor de mercado.

O consumidor pode ainda realizar saques à vista em caixas eletrônicos da rede Banco24Horas, com a cobrança do valor apenas na próxima fatura (operação sujeita à cobrança de juros).

Solicite seu cartão

Uma das formas mais simples e práticas de solicitar o cartão Inter é através do site oficial do banco, na aba referente ao produto. Para isso, basta clicar na opção “Solicitar meu cartão”, encontrada logo no início da página. 

Em seguida, preencha o formulário de solicitação com os seguintes dados pessoais: nome, e-mail, telefone, data de nascimento, convênio, órgão, nº do benefício ou matrícula e número do CPF. Clique em enviar para finalizar.

Feito o pedido, resta apenas aguardar o posicionamento do banco sobre a proposta e posteriormente, se houver aprovação, as informações sobre o envio e desbloqueio do cartão. 

Veja também: Governo estuda forma de utilizar FGTS como garantia para operações com cartão de crédito




Voltar ao topo

Deixe um comentário