Grande oportunidade de trabalho aberta. O Hospital Israelita Albert Einstein, um dos maiores e mais reconhecidos do estado de São Paulo, deseja contratar profissionais da área da Saúde para ação contra os crescentes casos de coronavírus. Estão abertas 1.426 vagas para atuação em diversas frentes.
Os contratados deverão trabalhar especialmente no atendimento de doentes com suspeitas de contaminação por COVID-19. Do total de vagas, 509 serão destinadas para atuação no hospital de campanha que está sendo construído no estádio do Pacaembu, na região metropolitana de São Paulo.
De acordo com matéria da revista Exame, o governo estadual prevê que o espaço para tratamento seja disponibilizado em até 10 dias para atender a população. Dessa forma, dentro desse prazo os profissionais já devem estar contratados para prestar assistência à cerca de 200 leitos.
Também, outras 195 vagas estão previstas para as unidades de parceiras públicas com a prefeitura. Além disso, as oportunidades serão distribuídas entre os serviços hospitalares, ambulatoriais e diagnóstico das diversas unidades de atuação.
Inscrições e requisitos
As inscrições para as vagas de emprego abertas pelo Hospital Albert Einstein devem ser feitas pelo site da instituição, através da seção de carreiras. Para mais informações é necessário entrar em contato com o hospital ou secretaria de saúde do estado de São Paulo.
Para se cadastrar é necessário ficar atento aos pré-requisitos exigidos para cada uma das especialidades, a maioria das oportunidades são destinadas para de técnicos de enfermagem.
Não foram divulgados as remunerações e benefícios para os contratados, assim como não foi informado o regime de horário de atuação. Contudo, o previsto é que os profissionais atuem em regime de plantão no auxílio e atendimento de pacientes.
Veja também: EMPREGO: Grupo Marista abre vagas para diversas áreas de atuação. Confira os cargos!