scorecardresearch ghost pixel



Vagas de emprego ENEL de níveis médio/técnico e superior; Envie seu currículo

Cargos oferecidos são para especialista de operação e manutenção, especialista de operações comerciais, responsável de unidade operacional, responsável de sistemas de rede, entre outros.



Enel, multinacional que presta serviços de energia, está com vagas abertas para diversos cargos de níveis técnico e superior. As oportunidades têm como destino os municípios de Goiânia (GO), Rio Verde (GO), Luziânia (GO), Fortaleza (CE), Campos dos Goytacazes (RJ), Sobral (CE), Niterói (RJ), entre outros.

Os cargos oferecidos são para especialista de operação e manutenção, especialista de operações comerciais, responsável de unidade operacional, responsável de sistemas de rede, encarregado de obras, técnico de sistema elétrico, analista de recuperação de energia, supervisor elétrico e mais.

Critérios de seleção

A empresa também exige outras qualificações na seleção dos candidatos, que vão além da escolaridade obrigatória. Como para o cargo de supervisor elétrico, por exemplo. 

Para a função, os candidatos devem ter formação superior em Engenharia Elétrica ou Técnico Eletricista, experiência desejada de três anos na área de supervisão de obras, boa organização e planejamento, além de bom nível em AutoCad.

Outras competências exigidas para o cargo incluem: inglês avançado, dinamismo e sociabilidade, disposição e flexibilidade para atender as demandas de projetos. Em seu site oficial, a empresa não divulgou as informações relacionadas aos salários, apenas sobre benefícios adicionais, como vale-transporte, vale-refeição e assistência médica.

Como se candidatar

As inscrições para as vagas de emprego Enel podem ser feitas pelo site da companhia. Basta acessar a página com as oportunidades, clicar naquela que mais se adequa ao seu perfil e, em seguida, clicar na opção “Candidatar-se on-line”.

Na aba que se abrir, será necessário criar uma conta com as informações pessoais solicitadas (primeiro acesso). Para quem já possui cadastro, informe o nome de usuário e senha para logar. Feita a inscrição, fique atento às notificações e contato da empresa sobre as próximas etapas. Boa sorte.

Leia ainda: Gi Group abre 1.038 vagas para vários níveis; Inscrições abertas!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário