scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Hospital Ophir Loyola – PA

Hospital Ophir Loyola (HOL), no estado do Pará, abre vagas para profissionais de nível superior em seu novo processo seletivo.



O Hospital Ophir Loyola (HOL), no Pará, está recebendo inscrições para mais um processo seletivo. Conforme indicado no edital nº 03/2020, são ofertadas dez vagas temporárias para profissionais de nível superior.

Os contratados serão remunerados com salários de de R$ 1.858,41, acrescidos de 80% de gratificação de escolaridade. Em contrapartida, deverão atuar em carga horária de 30 horas por semana, no enfrentamento à pandemia de coronavírus (Covid-19).

As vagas são para Médico de Urgência e Emergência ou Hospitalista (graduação em Medicina e registro no CRM + experiência em Urgência e Emergência) e Médico Infectologista (graduação em Medicina, registro no COREN + residência médica ou título de especialista em Infectologia).

Os interessados podem se inscrever até o dia 22 de abril de 2020, mediante upload dos documentos exigidos, através do endereço eletrônico www.sipros.pa.gov.br. Não poderão se inscrever profissionais que façam parte do grupo de risco para a Covid-19.

A seleção dos candidatos será feita exclusivamente por meio de análise curricular. Serão aceitos os seguintes títulos: Graduação; Especialização com carga horária mínima de 360 horas; Mestrado; Doutorado; Experiência profissional na área que concorre; e Cursos de capacitação profissional na área da função e realizados nos últimos cinco anos.

O prazo de validade do processo seletivo será de um mês, mas sua prorrogação será admitida por mais um mês.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo Hospital Ophir Loyola – PA – 2020 podem ser encontradas em seu edital, disponível aqui

RESUMO - Processo Seletivo Hospital Ophir Loyola – PA
Orgão HOL - Hospital Ophir Loyola
Quantidade de Vagas 10
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.858,41
Início das inscrições 16/04/2020
Término das inscrições 22/04/2020
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário