scorecardresearch ghost pixel



Trabalhe sem sair de casa: Empresas oferecem mais de 100 vagas home office

Podem participar candidatos dos níveis médio e superior, com computador e acesso à internet.



Precisando de uma oportunidade de trabalho? Com a redução na oferta de empregos em razão da pandemia, muitas pessoas têm buscado vagas home office como alternativa para não ficar parado. Isso porque a modalidade permite a realização das atividades da empresa no conforto de casa. 

De acordo como site Vagas, mais de 100 oportunidades foram listadas em diversas áreas e níveis hierárquicos. Entre os setores de maior destaque estão o teleatendimento, comercial e vendas. Confira.

Vagas MRV

Com 10 vagas para o cargo de corretor de imóveis, o processo seletivo exige como requisito: ensino médio completo, experiência com venda, disponibilidade de horário, além de computador e internet para o trabalho home office. 

Saiba como se candidatar clicando aqui.

Vagas Sky

Também com disponibilidade para home office, são ofertadas 21 vagas para os cargos de assessor executivo, analista de inteligência sênior, advogado, especialista de dados, supervisor de vendas, entre outros. A jornada de trabalho é reduzida: apenas dois dias na semana.

Para se candidatar, clique aqui.

Vagas Grupo FBS Mídia

A seleção conta com 10 vagas para representantes comerciais. Os candidatos precisam ser registrados como Pessoa Jurídica e dispor dos equipamentos de trabalho, como computador e internet.  Há ainda como exigência o conhecimento em tecnologia, habilidades de negociação e comunicação. 

Saiba mais sobre as vagas clicando aqui.

Vagas Teleperformance

São oferecidas 61 vagas de emprego para os cargos de agentes de interação e instrutor de treinamento bilíngue. Podem participar candidatos com idade mínima de 18 anos, além de ensino médio ou superior completos, a depender da função. Outra condição para ocupar um dos postos é ter os equipamentos necessários para o trabalho remoto, como internet, computador, câmera e headset.

Saiba como participar através do site.

Leia ainda: Vagas de emprego XP: Mais de 600 oportunidades e salários de até R$ 20 mil!




Voltar ao topo

Deixe um comentário