scorecardresearch ghost pixel



Cinco benefícios únicos do cartão Caixa para negativados

Por meio do cartão, cliente conta com zero anuidade, taxas de juros até três vezes menores e liberação facilitada. Confira!



Você está em busca de um cartão? Mas que seja um cartão totalmente sem anuidade e isento de burocracias? Seu problema acaba de ser resolvido. A Caixa Econômica Federal anunciou um novo produto que garante vantagens exclusivas: o Cartão Caixa Simples.

Esse cartão é simples, mas ao mesmo tempo muito completo. Isso porque o cliente conta com todas as funcionalidades de outros, a diferença é que o serviço é ainda melhor. Ele é zero anuidade, tem taxas de juros até três vezes menores e a liberação é facilitada.

Todas as vantagens do cartão Caixa Simples foram pensadas para que o produto possa concorrer com as principais fintechs que ofertam serviços parecidos, como Nubank e Digio.

Quem não conseguiu aprovação em outras solicitação, é provável que consiga aprovar o Cartão Caixa Simples.

Cinco benefícios do Cartão Caixa Simples

A fim de ajudar você a decidir se é recomendado, o Edital Concursos Brasil listou cinco benefícios exclusivos do Cartão Cartão Caixa Simples. Confira abaixo!

  1. SPC e Serasa: o cartão é totalmente isento de consultas a órgão de proteção ao crédito. Sendo assim, que está negativado consegue facilmente aprovar o serviço;
  2. Assistência doméstica: clientes do Caixa Simples contam com serviços de reparos e manutenções doméstica, gratuitos. O usuário pode solicitar revisão de encanamento, limpeza de calhas e muito mais;
  3. Taxas de juros: as menores do mercado, apenas 2,85% ao mês para uso do rotativo, se for o caso. Em outros bancos, esse valor chega a 318,9% ao ano;
  4. Dinheiro na conta: quem usa o Caixa Simples pode ter 95% do limite convertido em dinheiro na conta. Basta requerer na hora da contratação;
  5. Zero: pagar anuidade para quê? Isso ficou no passado. Cliente do cartão pagam apenas R$ 15 que é referente à emissão do plástico. Fora que esse valor pode ser parcelado em até 3 vezes na fatura. Depois disso, paga-se apenas o que gastar.

Como contratar o Cartão Caixa Simples?

O Cartão Caixa Simples é garantido para aposentados e pensionistas do INSS com idade inferior a 75 anos. Apenas esse público tem acesso porque o pagamento é feito na folha de pagamento do benefício, e descontado automaticamente.

A fim de assegurar a saúde e segurança dos clientes, a Caixa recomenda que o requerente entre em contato via telefone, antes de ir à agência. A solicitação é feita mediante a apresentação do CPF, RG, comprovante de endereço e extrato de benefício.

Confira também: SAIU! Concurso do Exército com 440 vagas de nível médio para cadetes; Iniciais de R$ 1.044




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário