A Coordenadoria de Controle de Doenças (CCD), em São Paulo, está realizando um novo processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 002/2020, que abre 251 vagas temporárias para profissionais de nível fundamental, médio e superior.
Os contratados receberão salários que vão de R$ 1.600,00 a R$ 6.210,00 mensais. Em contrapartida, deverão atuar em jornadas de 30 a 40 horas por semana. A atuação será no enfrentamento à pandemia de Covid-19.
As vagas estão distribuídas entre os cargos de Auxiliar de Laboratório, Enfermeiro, Médico (Vigilância em Saúde), Oficial de Saúde, Técnico de Laboratório e Agente Técnico de Assistência à Saúde (Biologista, Biomédico e Farmacêutico-Bioquímico,Farmacêutico e Físico).
Os interessados poderão se inscrever no período de 3 a 14 de junho de 2020, pelo site da empresa organizadora, o Instituto Zambini: www.zambini.org.br/. Não será cobrada taxa de inscrição.
A seleção de todos os candidatos será feita por meio de prova de títulos. Será pontuada a qualificação, aperfeiçoamento e experiência profissional, variando com o cargo. Os detalhes sobre os critérios de pontuação podem ser conferidos no edital ao final da matéria.
O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a partir da homologação do resultado final, mas não poderá ser prorrogado.
Mais detalhes sobre o Processo Seletivo Coordenadoria de Controle de Doenças – SP – 2020 estão disponíveis neste link