scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Capistrano – CE

No estado do Ceará, foram anunciadas 12 oportunidades para profissionais com ensino fundamental na Prefeitura de Capistrano.



Em 13 de fevereiro de 2017 abrem as inscrições para a seleção pública divulgada pela Prefeitura de Capistrano, município do estado do Ceará, que visa selecionar profissionais de ensino fundamental para atuarem na Secretaria Municipal de Saúde.

Normatizado pelo edital n. 01/2017 e organizado pelo INDES (Instituto de Desenvolvimento Econômico e Social), o processo oferece 12 (doze) oportunidades para Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde.

Os interessados podem se inscrever, das 8h às 14h, até o dia 24 de fevereiro de 2017, pessoalmente, na própria Secretaria Municipal de Saúde de Capistrano, localizada na rua José Saraiva Sobrinha, s/nº, no Centro da cidade. Para efetivar a inscrição, é preciso pagar uma taxa de participação no valor de R$ 50,00.

Os candidatos se submeterão a uma prova escrita objetiva (eliminatória e classificatória) e a uma análise de títulos (apenas classificatória). A prova escrita deve ser realizada em 30 de abril de 2017, no seguinte endereço: Escola do Ensino Fundamental Fernando Cavalcante Mota, Rua José Saraiva Sobrinho, s/nº, Centro, Capistrano-CE.

A validade dessa seleção pública é de 24 meses, a partir da divulgação do resultado final, e pode ser renovada pelo mesmo prazo, caso seja este o interesse da Administração Municipal.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Capistrano – CE – 2017 podem ser encontradas no edital, em: https://goo.gl/Xbct1k

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Capistrano – CE
Orgão Prefeitura de Capistrano
Quantidade de Vagas 12
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 13/02/2017
Término das inscrições 24/02/2017
Localidade
Valor da Inscrição R$ 50,00




Voltar ao topo

Deixe um comentário