O PicPay é o maior aplicativo de pagamentos do Brasil. Atualmente com mais de 30 milhões de usuários, a plataforma proporciona mais acessibilidade e facilidade para seus clientes, oferecendo serviços como transferências, pagamento de boletos e contas, recarga para celular e muito mais, direto no app.
Cada vez mais completo, o PicPay lançou também um cartão de crédito que oferece diversos benefícios para seus clientes, entre eles limite de até R$ 5 mil. Chamado de PicPay Card, o produto também pode vir com a função débito e garante cashback de até 5% em compras.
Confira a seguir outros benefícios do PicPay Card e saiba como pedir o seu.
Benefícios do PicPay Card
- Cartão internacional, aceito em milhões de estabelecimentos e lojas online no Brasil e no exterior;
- Disponível também com a função débito;
- Limite de até R$ 5 mil;
- Até 45 dias para pagar a fatura, dependendo da data da compra;
- Isento de anuidade;
- Possibilidade de saque de parte do limite disponível;
- Programa de cashback que garante retorno de até 5% do valor em compras;
- Vem com a bandeira Mastercard, que dá acesso ao programa de benefícios Mastercard Surpreenda;
- Tecnologia contactless (pagamento por aproximação).
Como solicitar?
Pedir o cartão de crédito da PicPay é muito fácil. Basta acessar o aplicativo PicPay, disponível para Android e iOS, e verificar se há uma oferta disponível. A fintech realiza análises frequentemente para convidar novos usuários a adquirir o produto.
Caso haja um convite aberto, o solicitante deverá preencher um formulário informando seus dados pessoais, como nome completo, data de nascimento, telefone e e-mail. Também será necessário enviar uma foto segurando um documento oficial de identificação.
Após o cadastro, o PicPay irá realizar a análise de crédito e dará uma resposta. Caso a proposta seja aprovada, o usuário terá acesso às informações sobre seu cartão pelo aplicativo.
Lembrando que, para contratar o PicPay Card, não é necessário possuir conta em outro banco. Contudo, o solicitante deve ser maior de 16 anos, uma vez que esta é a idade mínima estabelecida pelo Banco Central para ter acesso à serviços de crédito disponibilizados por instituições financeiras.
Leia também: Guia do cashback: Quem leva a melhor na batalha entre Méliuz e PicPay?