A Uffa é uma fintech criada em 2020 com o objetivo de conectar pessoas às empresas para resolução de problemas financeiros. Ela oferece uma plataforma completa para negociação de dívidas, concessão de empréstimo, abertura de conta corrente e até cashback.
Dessa forma, a empresa foi capaz de lançar um portfólio de serviços que traz benefícios tanto para as empresas, como para pessoas físicas, sendo que é possível solicitar crédito para pagar dívidas dentro da plataforma. De acordo com a gestora da fintech, Ana Paula Pisaneschi, “Somos o único portal na internet que aceita meios de pagamentos alternativos, como vale-alimentação.”
A executiva destaca que a fintech recém-lançada também oferece um programa de incentivo com vouchers e cashbacks para os optantes do pagamento em boleto, o que torna essa negociação ainda mais assertiva.
Detecta sentimentos
Uma grande novidade é que a Uffa faz uso da inteligência artificial com reconhecimento emocional. A plataforma é capaz de detectar nove sentimentos, como tensão, tristeza ou preocupação, e gerar descontos que ajudam na intermediação e negociação.
“Nossa ideia é mudar a forma como as pessoas se relacionam com o mercado de crédito e ajudar as empresas na recuperação das dívidas. Por isso, criamos uma solução interativa e divertida que torna o processo muito mais leve”, disse Ana Paula.
Serviços da Uffa
Pela plataforma da Uffa os clientes podem podem negociar dívidas com descontos por meio de pagamentos alternativos, como:
- Cartões de crédito ou débito;
- Boleto e QR Code;
- Vale-alimentação;
- Receber cashback ao pagar contas em dia;
- Vouchers especiais de desconto;
- Solicitar empréstimos;
- Abrir conta corrente; e
- Fazer a gestão das finanças pessoais.
A startup já conta com mais de 2 milhões de pessoas e empresas já cadastradas, somente no primeiro mês de atuação, já registrou um crescimento de 53%. Os interessados nos serviços da fintech podem acessar a página da Uffa para mais informações e também ligar na empresa pelo número (11) 3777-3611.
- segunda a sexta: 9h às 19h
- sábado: 9h30 às 13h
Veja também: Fintech concede microcrédito de até R$ 25 mil com 36 meses para pagar; Veja categorias participantes