scorecardresearch ghost pixel



Score baixo ou negativado? Veja 7 opções em cartões de crédito sem burocracia

Produtos foram pensados para facilitar o dia a dia do consumidor, além de garantir a inclusão no serviço por aqueles com dificuldade na aprovação.



Se você está negativado ou com score baixo, mas precisa de um cartão de crédito para atender suas necessidades de consumo, saiba que há no mercado algumas opções que não levam em consideração as tradicionais consultas no SPC ou Serasa.

Dada crise econômica causada pela pandemia, a situação financeira do brasileiro vem se complicando cada vez mais. Uma grande quantidade de pessoas começou 2021 com dificuldades em pagar as contas, tornando-se assim parte do grupo de cidadãos com o nome sujo (inadimplentes).

Cartões de crédito para negativados ou score baixo

É sabido que o cartão de crédito já se tornou uma das principais formas de pagamento desta geração. Apesar de tamanha aceitação, nem sempre é fácil conseguir aprovação de algum banco para uso do serviço. A situação se complica ainda mais quando há restrições no CPF ou histórico financeiro frágil.

Apesar de tudo, é preciso mencionar que o mercado financeiro vem passando por uma transformação ocasionada pelo surgimento dos bancos digitais, as famosas fintechs. O aparecimento desse modelo de negócio trouxe concorrência de mercado entre os bancos e também na oferta de produtos.

Dentre os destaques, estão as ofertas de cartão de crédito para negativados ou para pessoas com score baixo. Além de não exigir as análises, as instituições garantem aprovações mais rápidas, com menos burocracia e totalmente descomplicadas.

7 cartões de crédito para negativados ou score baixo

1. Cartão Banco Inter: com isenção de anuidade e tarifas, o cartão da fintech conta ainda com bandeira internacional, isenção de consulta ao SPC/Serasa, saques à vista ou parcelados de até 90% do limite disponível e parcelamento em até 60 vezes. Opção faz parte da linha de consignados da instituição.

2. Cartão Caixa Simples: oferece aos consumidores os seguintes serviços: taxa de juros mais baixa que a de bancos convencionais, sem consulta ao SPC e Serasa, participação em programas de desconto, anuidade zero, conversão de até 70% do limite disponível em dinheiro na conta, além de cobertura no exterior, tanto em lojas físicas quanto virtuais. Opção está disponível para aposentados e pensionistas do INSS com até 75 anos de idade.

3. Cartão BMG Card: não realiza consulta ao SPC e Serasa, garante isenção de anuidade e comprovante de renda, oferece descontos exclusivos em empresas parceiras, saques por meio de caixas eletrônicos da rede Banco24Horas, bandeira internacional e mais. Solicitação disponível para quem é servidor público ou aposentado e pensionista do INSS.

4. Cartão PagBank: oferece como vantagens saques no Brasil nas redes Banco24Horas e Saque e Pague, disponibilidade na função crédito para compras e saques, descontos e benefícios exclusivos, parcelamento de compras, uso em transações online e lojas físicas, etc. Solicitação disponível apenas para quem possui conta digital PagBank.

5. Cartão Next: disponível para negativados, a opção oferece descontos em compras nos aplicativos Uber e iFood, bandeira internacional, isenção de anuidade, isenção de tarifas excessivas e saques do limite em caixas eletrônicos da rede Banco24Horas. Pedido da ferramenta está disponível no aplicativo da empresa. Para isso, basta abrir uma conta de forma simples e rápida.

6. Cartão pag!: ferramenta garante zero burocracia, saque ilimitado pela rede de caixas Banco24Horas, possibilidade de acompanhar todas as movimentações com o cartão via aplicativo, isenção de anuidade e cobrança de juros do rotativo abusivos. Interessados podem solicitar o serviço via aplicativo da empresa.

7. Cartão Santander SX: garante como benefícios ao consumidor cartão online para compras na internet com mais segurança, acompanhamento dos gastos em tempo real pelo celular, desconto em diversos parceiros Esfera (programa de pontos Santander), saque de dinheiro no crédito, parcelamento da fatura em até 24x e mais. Opção habilitada no site do banco tanto para correntistas, quanto para quem não possui vínculo com a instituição.

Leia ainda: Precisando de crédito para impulsionar seu negócio? Conheça o cartão de crédito sem anuidade Zippi




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário