A partir de março, a CVC vai oferecer aos seus mais de 11 milhões de clientes a oportunidade de solicitar um cartão de crédito. A novidade, que funciona em parceria com Itaú e Visa, permitirá acumular pontos para serem resgatados sob a forma de desconto em diversos serviços.
Com a ferramenta em mãos, o cliente poderá diminuir os custos de diárias de hospedagens, seguro viagem, passagens aéreas, locação de carros e de demais serviços e produtos relacionados à viagens nacionais e internacionais disponibilizados pela empresa.
Proposta
A criação de um cartão CVC faz parte dos planos de investimento da empresa em fidelização dos clientes. O projeto, considerado estratégico e multidisciplinar, vai envolver inúmeras melhorias, como modernização de plataformas, personalização de ofertas, foco na experiência de viagem do cliente, programa de recompensas, digitalização da lojas, personalização de viagens e mais.
Segundo a empresa, a previsão é de que o plano de ações tenha início em março.
Sobre a CVC
Considerada a maior operadora de turismo da América latina, a CVC trabalha para proporcionar a experiência de uma boa viagem a todos os seus clientes. A empresa foi a primeira companhia a fretar aviões, a investir em um novo canal de distribuição de produtos turísticos, a criar o conceito de atendimento em shoppings e hipermercados, além de oferecer o parcelamento de viagens em até 10x.
Fundada em 1972, a empresa está sempre atenta às necessidades do seus clientes. Buscando criar um diálogo mais transparente, a CVC reformulou seu portal, oferecendo um design mais arrojado e dinâmico para quem busca o próximo destino de viagem. Por lá, também é possível consultar de maneira ágil e descomplicada as principais ofertas e promoções de acordo com o bolso de cada consumidor.
Leia ainda: Cartão Pan concede limite de até o dobro do salário; Sem consulta ao SPC e Serasa