scorecardresearch ghost pixel



Cartão Pan concede limite de até o dobro do salário; Sem consulta ao SPC e Serasa

Funcionalidades do cartão incluem transações em lojas online e físicas, compras parceladas ou à vista, pagamento de assinaturas em serviços de streaming e muito mais.



O Banco Pan é uma empresa brasileira gerenciada pela Caixa Econômica Federal e BGT Pactual, cuja sede fica em São Paulo. Atualmente, ele opera em serviços de cartões de crédito, banco digital, investimentos de renda fixa e financiamento de veículos.

Quem está com o nome sujo em órgãos de proteção ao crédito (SPC e Serasa) pode solicitar junto ao Banco Pan um cartão totalmente sem burocracia. A ferramenta é oferecida na modalidade de consignado, quando há o desconto do valor mínimo da fatura diretamente do benefício ou folha de pagamento do usuário.

Trata-se de um cartão de crédito comum como os demais que existem no mercado. Com solicitação totalmente online, ele serve para utilização durante transações em lojas virtuais e físicas, compras parceladas ou à vista, pagamento de assinaturas em serviços de streaming e muito mais.

Sobre o cartão Banco Pan

Vantagens

  • Oportunidade de saque de uma parte do limite de crédito;
  • Parte da fatura é debitada diretamente em folha, diminuindo as chances de inadimplência;
  • Limite em dobro;
  • Taxas de juros cobradas são até 4 vezes menores que as oferecidas nos cartões de crédito comuns;
  • Disponibiliza compras em lojas virtuais e físicas;
  • Garante isenção de cobrança de taxa de anuidade;
  • Dispensa consulta ao SPC e Serasa.

Desvantagens

  • Público limitado ao grupo de servidores públicos e aposentados e pensionistas do INSS;
  • Diferença da fatura deve ser paga separadamente, a parte pelo consumidor.

Como solicitar o cartão Pan

Para solicitar o cartão do Banco Pan, a pessoa deve acessar o site da instituição ou baixar o aplicativo da empresa em dispositivos com os sistemas Android ou iOS instalados. Em ambas as situações, é necessário simular uma proposta de contratação, que deve ser encaminhada para análise pela empresa.

Se aprovado, o interessado deve enviar toda a documentação e dados exigidos. Feito isso, basta aguardar o recebimento do cartão no endereço informado durante o preenchimento do cadastro.

Leia ainda: Cartão Nubank Platinum: Limite a partir de R$ 50 mesmo com score baixo




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário