Se você está negativado e tem dificuldade em encontrar uma empresa que te conceda crédito, o Santander tem uma opção. Com um cartão de crédito disponível mesmo para quem está com o nome sujo, a empresa dá um voto de confiança na hora que você mais precisa.
O produto também é uma boa opção para que está com score baixo, além de ter a grande vantagem de ser totalmente isento de anuidade. Conheça mais sobre o cartão Superdigital.
Vantagens do cartão Superdigital
O produto dispensa consulta ao SPC e Serasa, órgãos de proteção ao crédito, garantindo mais facilidade na aprovação. Outra vantagem é que ele é emitido por uma controlada de uma das maiores instituições bancárias do mundo, o Santander.
O cartão funciona na modalidade pré-pago, ou seja, o usuário escolhe quanto quer gastar e faz a recarga com esse valor. Assim, fica mais fácil ter controle da vida financeira e evitar fazer gastos maiores do que pode pagar.
Além disso, ele é emitido na bandeira Mastercard, aceita em milhares de estabelecimentos físicos e digitais espalhados pelo país. Depois de recarregar o cartão, o usuário pode utilizá-lo como um cartão comum.
Confira abaixo outras vantagens do cartão:
- Livre da cobrança de juros por atrasos no pagamento;
- Saque em dinheiro;
- Pagamento em serviços de streamings Netflix, Amazon Prime, Spotify;
- Compras em apps como Uber, Mercado Livre, 99 Taxi e outros.
Como solicitar o cartão Superdigital
O primeiro passo para solicitar o seu cartão Superdigital é se cadastrar no aplicativo ou no site da empresa. Depois de fazer sua conta, deposite qualquer valor e o cartão chegará em seu endereço em até dez dias úteis.
Para solicitar pelo site, acesse https://superdigital.com.br/. Pelo aplicativo, clique em “Abra sua conta”, complete o cadastro, depois escolha a opção “Cartões”. Não é preciso ser correntista do Santander.
Leia mais: Sem consulta ao SPC e Serasa: Cartões Superdigital, Banco Pan e Bmg aprovam negativados