scorecardresearch ghost pixel



Verdade ou mentira: Bancos oferecem empréstimo para negativados?

Ter o histórico de "mau pagador" pode dificultar o acesso à linhas de crédito; saiba como conseguir uma grana extra mesmo estando com o nome sujo.



Somente quem já esteve ou está negativado consegue descrever a situação que é ter o nome sujo. Recusa para linhas de crédito, queda na pontuação do score, dificuldade em conseguir um cartão e por aí vai. Impossível listar todas as limitações que surgem quando há inadimplência.

Em relação aos empréstimos, a situação pode ser ainda mais complicada, sobretudo devido as análises nos birôs de proteção ao crédito SPC e Serasa. Apesar de parecer difícil, ainda sim existe a chance de uma pessoa negativada conseguir empréstimo. O que pode mudar em comparação às linhas comuns são as taxas de juros, que costumam ser maiores.

Empréstimo com o nome sujo: Saiba como conseguir crédito estando negativado

Não existe motivo específico para solicitar um empréstimo. Porém, a razão mais comum para fazer uma dívida é para pagar outra. Isso pode ser vantajoso se a nova contratação possuir taxa de juros menor que a anterior.

O problema em solicitar o empréstimo estando com o nome sujo é o histórico de “mau pagador”, visto com desconfiança pelas empresas que oferecem crédito. Nos dias atuais, muitas instituições passaram a enxergar potencial nesse grupo de consumidores, oferecendo a ele condições especiais de pagamento.

Porém, o consumidor deve sempre ficar atento às condições de pagamentos, principalmente quando o assunto são cobranças embutidas. Elas podem piorar a situação e dificultar ainda mais o processe de limpar o nome.

Crédito para negativados Superdigital

Para lidar com dinheiro de maneira mais acessível, a Superdigital oferece empréstimo para quem é correntista de até R$ 25 mil. Com taxas de juros a partir de 4,5% ao mês, o valor pode ser divido em até 18x.

O serviço é oferecido em parceria com a Empréstimo SIM, braço do Grupo Santander. Para ter acesso ao crédito, o requerente deve estar com todos os dados cadastrais atualizados, como endereço, telefone, nome da mãe, etc. Saiba mais informações acessando o site www.superdigital.com.br.

Leia ainda: Empréstimo Banco Inter aprova fácil score baixo e negativados. Até 48 meses para pagar




Voltar ao topo

Deixe um comentário