scorecardresearch ghost pixel



Cartão Mastercard Nubank Platinum tem anuidade? Conheça vantagens e benefícios

Descubra as vantagens e benefícios do cartão Nubank Platinum em viagens nacionais e internacionais e saiba como solicitar o seu.



O Nubank é um banco digital que chegou ao país há pouco tempo, mas já é amado por milhares de brasileiros. Dentre os produtos oferecidos pela fintech está o cartão Platinum, desejado por muitos devido a suas vantagens.

Mesmo quem tem o score Serasa ou gasta pouco por mês baixo pode conseguir a liberação dessa versão. Em geral, o banco libera até R$ 50 de limite e vai aumentando o crédito conforme o cliente utiliza o cartão.

Quer conhecer as vantagens do cartão Nubank Platinum e saber como solicitar o seu? Então continue lendo este texto.

Benefícios em viagens

Um dos benefícios mais atraentes do produto são as ofertas exclusivas em viagens. O cartão libera serviços agregados, uma lista de hotéis e resorts com check-in antecipado, café da manhã e até upgrades de categoria. Além disso, o cliente pode contar com um consultor para escolher seu destino e planejar seu roteiro.

Benefícios em viagens internacionais

O cartão Platinum também é uma boa pedida para quem vai fazer uma viagem internacional. Ele dá acesso a ofertas e até a reembolso em compras feitas de forma física ou virtual no exterior.

Como solicitar meu cartão Nubank Platinum?

Se você recebeu o convite do Nubank, já está com a versão Platinum liberada. A fintech oferece a oportunidades de upgrade para clientes que já utilizam o cartão Gold. Mas, para quem ainda não é Gold e quer acelerar o processo, basta assinar o programa de pontos Nubank Rewards, acumular pontos e aguardar seu convite.

Nubank libera novidade

Uma nova atualização no aplicativo do Nubank passou a permitir a configuração de alertas. Dessa forma, o usuário pode evitar receber alertas que não são do seu interesse, além de controlar o conteúdo que chega em seu aplicativo ou e-mail.

Os avisos eram alvo de reclamações recorrentes de clientes do banco digital, que não gostavam do excesso de notificações. Um grande volume de alertas começou, por exemplo, com a criação do Pix. Agora, poderão ser desativados os seguintes avisos:

  • Novidades: informações da empresa sobre novos produtos, serviços, funções e promoções;
  • Transações: avisos sobre compras, transferências, empréstimos e pagamentos;
  • Lembretes: alertas de fechamento de fatura, boletos, pagamentos, datas de vencimento e parcelamentos.

Leia mais: Quer aumentar seu limite no Nubank? Confira 5 dicas para ter mais crédito




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário