Agibank libera cartão de crédito para quem está com score baixo; Veja como solicitar

Se você procura um cartão de crédito com aprovação mesmo para quem está com o nome negativado no SPC e Serasa, conheça o Agibank.



Quem está com o nome negativado junto aos órgãos SPC e Serasa costuma ver seu score de crédito despencar. Nessa situação, fica muito mais difícil conseguir ter acesso a uma variedade de produtos e serviços bancários como um cartão de crédito com boas vantagens.

O Agibank está liberando um produto voltado para esse grupo que tem score abaixo de 300 pontos. O score Serasa é um termômetro que vai de 0 a 1.000 e serve para medir a confiabilidade dos consumidores. Uma pontuação abaixo de 300 é considerada ruim.

Mesmo que esses clientes tenham uma reputação de crédito ruim, a empresa facilita a aprovação. Se você ficou interessado e quer saber mais sobre o cartão de crédito Agibank, continue lendo.

Vantagens cartão Agibank

Uma das grandes vantagens do cartão é que o usuário tem até 40 dias para pagar suas compras. Além disso, no primeiro ano de utilização não há cobrança de anuidade. Veja abaixo essas e outras vantagens do produto:

  • Anuidade zero no primeiro ano (tarifa de R$ 12,99 por mês após esse período);
  • Até 40 dias para pagar no crédito;
  • Aceito em estabelecimentos físicos e online;
  • Função débito e crédito em um único produto;
  • Movimentação pelo computador ou celular;
  • Cartão fica pronto na hora;
  • Acesso ao programa Mastercard Surpreeenda, que concede descontos em produtos e serviços.

Como solicitar o seu

É muito simples ter o seu cartão Agibank. Bsta abrir uma conta no banco digial direto pelo aplicativo, e em seguida verificar se se há limite pré-aprovado para o cartão de crédito liberado em seu nome.

Vale destacar que quanto mais movimentações na conta, investimentos e quanto melhor sua relação com o banco, maiores são as chances de ter o cartão aprovado. Para mais informações, acesse o site do Agibank.

Leia mais: Não é pré-pago! Nubank explica como funciona novo cartão para negativados




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário