scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Belo Horizonte – MG

Prefeitura de Belo Horizonte, em Minas Gerais, realiza processo seletivo com vagas temporárias em cargo de nível superior.



A Prefeitura de Belo Horizonte, em Minas Gerais, está realizando mais um processo seletivo. O edital nº 02/2021 abre duas vagas temporárias para atuação no âmbito da Secretaria Municipal de Fazenda (SMFA).

Cargos e salários

As vagas são para o cargo de Analista de BI – Business Intelligence. Para participar, é necessário possuir graduação em qualquer área mais experiência profissional em instituição pública ou privada mínima de um ano na atuação em projeto para desenvolvimento de dashboard/painéis interativos com informações estratégicas e em tempo real.

Os contratados serão remunerados com salário no valor de R$ 4.646,28, para que cumpram cargas horárias de 40 horas por semana.

Inscrições

Os interessados poderão se inscrever no período de 19 a 23 de abril de 2021, das 9h às 15h, na sede da Secretaria Municipal de Fazenda. O endereço é: Rua Espírito Santo, nº 605 – Térreo, Centro, Belo Horizonte – MG. Não está prevista cobrança de taxa.

Provas

Os candidatos serão submetidos a duas etapas de seleção: análise curricular (prova de títulos) e entrevista. Confira os critérios de pontuação adotados em cada uma das etapas:

Análise curricular: Experiência profissional na área de armazenagem, extração e gestão de dados e construção de dashboards; Certificação CBIP; Certificação em ferramenta Qlik Sense ou Qlik View; Graduação em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Administração Pública ou Gestão Pública; e Pós-graduação, Especialização ou MBA em Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou Gestão Pública

Entrevista: Clareza na exposição das ideias; Conhecimento técnico; Argumentação lógica; Postura; e Motivação e interesse na função pleiteada.

Validade

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a partir da homologação do certame, prorrogável por até mais um ano.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Belo Horizonte – MG podem ser consultadas em seu edital, disponível na página 3 deste documento

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Belo Horizonte – MG
Orgão Prefeitura de Belo Horizonte
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 4.646,28
Início das inscrições 19/04/2021
Término das inscrições 23/04/2021
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário