Boa oportunidade para fazer renda extra. Aproveite a opção da Serasa para revender o Certificado Digital. Para participar, não é necessário ter CNPJ, ou seja, empresa aberta no seu nome, nem experiência em vendas, basta ter coragem de vender para seus contatos.
Mas o que é o certificado digital: trata-se da identidade da uma empresa de forma digital. O certificado digital como autenticação no site do Governo, quando precisa fazer a declaração do Imposto de Renda, por exemplo, ou outras obrigações como eSocial e eCAC. O documento garante que as informações inseridas foram feitas por meio do representante legal da empresa.
Todas as empresas precisam ter o certificado digital. Existem vários tipos, eles são: e-CNPJ (para quem tem empresa); e-CPF (para pessoa física, consumidores normais); e-Saúde (específico para médicos e profissionais da saúde); e e-Jurídico (para advogados inscritos na OAB).
E a Serasa Experian oferece cada um desses tipos com valores diferentes.
Como ser um revendedor?
A Serasa Experian abre os certificados digitais para revenda, sendo que qualquer um pode participar, o interessado apenas precisa preencher um cadastro simples. O revendedor recebe um cupom com 10% de desconto para seus clientes. E, por cada venda, ganha 15% de comissão. O dinheiro cai direto na sua conta corrente pessoal.
Passo a passo para ser revendedor
- Preencha o cadastro e logo após você recebe um e-mail com o cupom de desconto;
- Divulgue o cupom de desconto para seus contatos (amigos, conhecidos, familiares…). Eles precisam inserir seu cupom na hora da compra para ativar o benefício;
- Você pode acompanhar suas vendas, comissão e pagamento direto pelo Portal do Revendedor da Serasa;
- A comissão é liberada no último dia útil do mês seguinte à compra e emissão do seu cliente.
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