Ações simples que podem aumentar seu limite de crédito no Banco Inter: Veja quais são

Isenção de anuidade, ampla aceitação e gerenciamento por aplicativo são apenas algumas vantagens oferecidas pela ferramenta.



O cartão de crédito Inter é um dos mais solicitados do momento. De acordo com uma prévia operacional do primeiro trimestre, a fintech terminou o período com 10,2 milhões usuários. Em comparação ao mesmo intervalo de 2020, o crescimento foi de 106%.

A instituição afirma ainda que o volume de transações realizadas nos cartões atingiram o patamar de R$ 7,6 bilhões, um crescimento de 173% no decorrer de um ano. Além disso, o número de cartões utilizados chegou a 3,5 milhões, montante três vezes maior na comparação anual. Por todos esses motivos, não há dúvidas do sucesso da empresa.

Veja também: Imposto de Renda 2021: EY lança aplicativo para ajudar na declaração

Um dos serviços de maior destaque do Banco Inter é o cartão de crédito sem anuidade e com gerenciamento via aplicativo. Apesar das vantagens, muitos clientes reclamam do baixo limite para compra assim que a ferramenta é liberada. O aumento do crédito é feito apenas pelo banco a cada análise junto ao histórico financeiro do consumidor.

Dicas para aumentar o limite do cartão Inter

Se você é cliente do banco, recebeu limite baixo e deseja ser contemplado com o aumento de crédito, conheça algumas dicas de utilização do cartão que podem acelerar o processo que libera mais margem de compra.

  • Concentre suas despesas no mesmo cartão de crédito, neste caso, o Banco Inter;
  • Consiga uma boa pontuação no score de crédito*;
  • Sempre mantenha um bom relacionamento com o banco;
  • Faça movimentações regularmente na sua conta corrente;
  • Mantenha sempre sua renda atualizada no aplicativo do banco;
  • Pague as faturas do cartão em dia e evite contratar as opções de parcelamento.

*Sobre o score, ele é a pontuação de crédito que determina se uma pessoa é boa pagadora ou não. Os pontos vão de 0 a 1.000, e quanto maior for o número, melhor avaliado é o consumidor. Para mantê-lo sempre positivo, evite se endividar e assim ter o nome registrado nas listas de proteção ao crédito, como SPC e Serasa.

Leia ainda: Os 15 melhores cartões de crédito brasileiros sem anuidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário