O Nubank anunciou que vai implementar algumas novidades em suas ferramentas em breve. A começar pela atualização da logomarca em todos os pontos de contato partir desta segunda-feira, 17.
Com formas mais suaves e um tom de roxo mais leve, a nova versão do logo reflete o momento da empresa, que se consolidou como o maior banco digital do mundo, com mais de 38 milhões de usuários entre Brasil, México e Colômbia.
Outra mudança tem a ver com a tela inicial do aplicativo, que terá melhorias nas próximas semanas. O intuito é tornar a experiência dos usuários mais prática e intuitiva, facilitando ainda mais o acesso aos serviços do banco.
“Sempre tivemos um carinho muito grande ao construir a marca do Nubank. É o primeiro impacto que os clientes têm quando nos conhecem e sempre procuramos dedicar a ela o mesmo cuidado e preocupação que temos com o desenvolvimento dos nossos produtos. A mudança acontece agora para refletir publicamente um Nubank mais maduro e que vive um novo momento”, explica Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank.
O Nubank já está entre as cinco instituições financeiras mais valiosas da América Latina, com mais de R$ 1,2 bilhão captados em sete rodadas de investimentos. Hoje em dia, dos 38 milhões de clientes, 35 milhões possuem conta digital e 23 milhões utilizam o cartão de crédito (roxinho).
Leia ainda: Clientes Nubank já podem fazer transferências pelo WhatsApp; Veja como