scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Realeza – PR abre processo seletivo

Prefeitura de Realeza, no Paraná, lança um novo processo seletivo com diversas vagas no cargo de Agente de Defesa Civil. Veja como se inscrever.



A Prefeitura de Realeza, no Paraná, está com inscrições abertas para seu novo processo seletivo. O certame é regulamentado pelo edital nº 002/2021, que abre sete vagas temporárias no cargo de Agente de Defesa Civil.

Os requisitos exigidos para concorrer a uma dessas vagas são:

  • Ensino médio completo;
  • Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C; e
  • Certificado de noções básicas de Primeiros Socorros e Combate a Incêndio.

Esses profissionais serão remunerados com salários no valor de R$ 1.888,36, para que cumpram cargas horárias de 12×36 horas.

As inscrições serão recebidas até às 17h do dia 3 de junho de 2021, pela internet, no endereço eletrônico www.realeza.pr.gov.br. Não está previsto pagamento de taxa de inscrição.

Os métodos utilizados para classificar os candidatos serão prova de títulos e teste de aptidão física. Os critérios de pontuação adotados em cada uma dessas etapas podem ser consultados no edital ao final desta matéria.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a partir da homologação do certame, sendo admitida sua prorrogação por até mais um ano.

Ficou interessado? Então acesse o edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Realeza – PR – 2021 clicando neste link (Código Identificador: 8EAA6123)

RESUMO - Prefeitura de Realeza – PR abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Realeza
Quantidade de Vagas 7
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.888,36
Início das inscrições 21/05/2021
Término das inscrições 03/06/2021
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário