scorecardresearch ghost pixel



Dificuldade para conseguir limite no Nubank? Veja o que fazer para melhorar suas chances

Confira algumas atitudes simples que você pode tomar para conseguir mais limite no cartão de crédito do banco digital Nubank.



Conseguir um limite de crédito inicial de apenas R$ 50 no cartão do Nubank é muito comum entre os novos clientes da fintech. O problema é que alguns deles não conseguem aumentar esse limite depois de algum tempo de uso, o que pode causar frustrações e até levar os usuários a deixarem de usar o produto.

Para descobrir como aumentar o limite do cartão, o primeiro passo é entender o que a empresa considera na hora de oferecer mais crédito. No caso no Nubank, um algoritmo é utilizado para analisar o histórico financeiro do solicitante, incluindo informações sobre o pagamento de fatursa na data correta e eventuais dívidas pendentes.

Dicas para aumentar o limite do cartão Nubank

Cartão Nubank
Foto: Capitalist – Como conseguir limite no Nubank

Sabendo como é feita essa análise, o mais importante é mostrar à fintech que o consumidor mantém sua saúde financeira. Veja algumas dicas de ouro para conseguir mais limite:

  • Reúna todos ou grande parte dos gastos no cartão Nubank;
  • Utilize todo o limite atual do cartão;
  • Não atrase o pagamento das faturas;
  • Antecipe o pagamento de parcelas;
  • Quite a fatura no valor total e até a data de vencimento;
  • Não utilize o crédito rotativo; e
  • Atualize sua renda no aplicativo após qualquer mudança.

Uma excelente forma de ganhar mais confiança é contratar outros produtos e serviços oferecidos pelo banco digital, como o seguro Nubank Vida e as opções de investimentos. Assim, o cliente constrói um relacionamento com a empresa e tem mais chances de conseguir mais crédito.

Sempre que o aumento do limite é automático, o usuário recebe uma mensagem por e-mail avisando sobre ele. Mas também é possível fazer uma solicitação de forma manual, clicando na opção “Ajuste de Limite” disponível no aplicativo.

Leia mais: Cartão de crédito com “garantia” do Nubank ajuda a controlar gastos: Veja como




Voltar ao topo

Deixe um comentário