scorecardresearch ghost pixel



Ame Digital lança serviço de transporte por app com direito a cashback

Nova plataforma “Ame Drive” conta com mais de 250 mil motoristas e oferece várias opções de transporte, incluindo seleção de motoristas mulheres e de carros adaptados.



Um novo meio de se locomover com transporte por aplicativo chegou ao mercado. O app Ame Digital lançou sua plataforma própria para mobilidade urbana. Já conhecido pelo seu uso como aplicativo de cashback, agora a empresa lança o Ame Drive. O recurso possibilita corridas e ainda conta com ferramenta de cashback inclusa.

Segundo informações da empresa, a novidade do app conta com mais de 250 mil motoristas ativos e está disponível em cerca de 2,5 mil municípios do Brasil.

O Ame Drive vem para fazer concorrência a outras plataformas tradicionais de transporte por aplicativo. Gigantes do setor como a Uber e a 99 enfrentarão mais uma empresa do ramo atuante no país.

Novidades do Ame Drive

Mesmo com a funcionalidade parecida com a dos concorrentes, o Ame Drive traz algumas distinções. Dentre as diferenças, pode-se destacar os tipos de corrida oferecidos. O app inclui: Táxi comum, Promo, Black, Mulher e Acessível.

O recurso Mulher possibilita escolher motoristas exclusivamente do sexo feminino, um pedido antigo das passageiras dos apps. Além disso, o modo Acessível é destinado aos passageiros que precisam de carros adaptados a necessidades especiais.

Outra possibilidade do Ame Drive é a de escolher dois tipos de categorias para carros particulares: o Premium e o Economy. Assim, o objetivo é dar maior poder de escolha para o cliente, de acordo com suas necessidades e preferências.

Cashback disponível em app de corrida promete inovação

O usuário do aplicativo também tem poder de escolha ampliado no que diz respeito à forma de pagamento. Cada corrida paga pelo passageiro contará com uma quantia de cashback.

A funcionalidade é, mais do que uma inovação antenada à modernidade, um chamariz para a utilização do recurso.

É possível utilizar saldo em conta e abater parte do valor da corrida atual utilizando o cashback acumulado das anteriores. Ainda existe a possibilidade de pagar o serviço por meio de cartão de crédito.

Para obter o Ame Drive, basta o usuário acessar o ícone “Para andar na cidade”, localizado dentro do app Ame Digital.

Leia também: Empréstimos Ame e Rebel oferecem limite de até R$ 30 mil e juros reduzidos




Voltar ao topo

Deixe um comentário