scorecardresearch ghost pixel



Empréstimos Ame e Rebel oferecem limite de até R$ 30 mil e juros reduzidos

Serviço conta com agilidade no depósito do dinheiro do acordo, que cai na conta bancária do requerente no mesmo dia da aprovação.



A parceria entre as empresas Ame Digital e Rebel garante empréstimos facilitados e com juros mais baixos, sobretudo para quem está em busca de dinheiro rápido para cobrir uma emergência. Rápido e sem burocracias, o serviço oferece até R$ 30 mil de limite.

As taxas de juros das contratações oscilam de 2% a 8,9% ao mês, conforme a analise realizada pela Rebel. Se comparadas com outras do mercado, a linha de crédito das empresas acabam sendo mais em conta.

Outra vantagem está na agilidade de depósito do dinheiro do acordo, que cai na conta bancária do requerente no mesmo dia da aprovação.

“É a primeira parceria que a Rebel faz com uma carteira digital e foi importante para nós escolher uma empresa alinhada a nossos valores. Assim como a Rebel, a Ame oferece serviços financeiros de forma justa e transparente a seus clientes”, declarou o COO da Rebel, André Bastos.

Mas, afinal: Vale a pena contratar o serviço?

A linha de crédito é uma boa solução para quem busca uma alternativa rápida e sem burocracia, seja para emergências, pagar uma conta atrasada ou mesmo investir na expansão de um negócio. Para simular e contratar, acesse o site da Ame.

Importante: para contratar o crédito é necessário ser cliente da carteira digital. Feito isso, basta solicitar o empréstimo Ame e Rebel diretamente no aplicativo da empresa.

Leia ainda: Empréstimo pela conta de luz está disponível para negativados; Veja como solicitar




Voltar ao topo

Deixe um comentário