Entre os dias 28 e 30 de junho, portanto até esta quarta-feira, acontece a “semana do cashback insano”. O evento é realizado pela Méliuz e tem como objetivo oferecer benefícios ao consumidor. Até 15% do valor pago pelo produto pode retornar em forma de cashback.
Ao todo, 50 empresas participam da promoção em parceria com a Méliuz. Cada parceiro estipulou sua cota de percentual para o reembolso do cliente. Ainda assim, a garantia é de cashback fora do padrão, ou insano, como diz a própria propaganda.
Parcerias com gigantes do mercado
Para se ter uma ideia, uma das parcerias estabelecidas foi com a Acer, fabricante de computadores e eletrônicos. Só esta empresa se comprometeu com cerca de 15% de cashback. Já imaginou comprar um produto de informática e parte desse dinheiro de volta? É o que o evento se propõe a fazer.
O Magazine Luiza (Magalu) também se comprometeu com a Méliuz. O cashback pode chegar a 5% para os clientes que participarem da “semana insana”. Lembrando que o Magalu é uma das gigantes virtuais especializadas em departamentos. Portanto, a oferta é grande e alcança diversos nichos.
Da mesma forma, outras duas grandes empresas do ramo prometem porcentagens de alto valor. O Submarino e a Lojas Americanas garantem cashback de até 8% para o consumidor.
Confira o que diz Túlio Braga, sócio e Diretor de Operações e Desenvolvimento de Negócios do Méliuz:
“A semana do cashback insano é uma campanha pioneira, criada por nós, e que traz a essência do ganha-ganha-ganha, um dos pilares da nossa cultura”, disse em entrevista divulgada pelo site Money Times.
Vale ressaltar que a primeira edição da semana do cashback insano da Méliuz ocorreu ainda em 2021. Em abril deste ano foi quando aconteceu a estreia do evento.
Agora, os consumidores terão até o dia 30 de junho para aproveitar a oportunidade de compra com cashback. Lembrando que a promoção visa até 15% de reembolso no valor do produto.
Leia também: Nubank planeja lançar cartão Ultravioleta com milhas e cashback? Descubra se é verdade