Grátis: Facebook vai capacitar empreendedores em marketing digital

Uma nova edição do Impulsione com Facebook foi anunciada pela empresa, recentemente. O objetivo da iniciativa é capacitar o maior número possível de empreendedores e donos de micro e pequenas empresas. A capacitação prepara o empresário para o novo contexto digital do comércio. Leia também: Instagram anuncia recursos semelhantes aos do TikTok; Confira as novidades […]



Uma nova edição do Impulsione com Facebook foi anunciada pela empresa, recentemente. O objetivo da iniciativa é capacitar o maior número possível de empreendedores e donos de micro e pequenas empresas. A capacitação prepara o empresário para o novo contexto digital do comércio.

Leia também: Instagram anuncia recursos semelhantes aos do TikTok; Confira as novidades

O Impulsione com Facebook é um evento gratuito de capacitação em marketing digital. O programa é voltado para empresários interessados em ampliar suas vendas.

Claro que essa ampliação será abordada tendo em vista os canais online. O foco também parte das ferramentas de marketing digital e vendas do Facebook. 

Esta será a terceira edição do evento realizada no Brasil. Contudo, pela primeira vez, será totalmente digital em formato infotainment. Esse formato mistura informação com entretenimento.

O evento

O Impulsione com o Facebook nasceu em 2019 e foi realizado em todo o Brasil. Milhares de empreendedores foram capacitados em marketing digital dentro do programa. 

As atividades foram ministradas digital e presencialmente nas duas edições passadas. Em 2021, a programação do evento conta com a apresentação da influenciadora digital Ana Paula Xongani. Ela é mãe e proprietária do Ateliê Xongani, de moda afro-brasileira.

“Seguir apoiando e fortalecendo as micro e pequenas empresas é fundamental para que as economias latino-americanas voltem a crescer. A partir de um celular com as ferramentas do Facebook, qualquer negócio pode continuar a vender seus produtos e serviços. É por isso que oferecemos treinamentos gratuitos e acessíveis como o Impulsione com Facebook, para ajudar pequenas empresas a criar sua presença digital e chegar a novos clientes, acompanhando a migração cada vez mais acelerada dos consumidores para o ambiente online”, afirma Leo Bonoli, líder de marketing para pequenas empresas do Facebook para a América Latina. A fala foi divulgada pelo portam Exame.

Confira os temas da 3ª edição do Impulsione com Facebook:

– Como estabelecer uma presença online; 

– Como se comunicar com os clientes; 

– Como começar a vender online; 

– Como personalizar os anúncios; e 

– Como otimizar os resultados”.

As temáticas contam com palestras de especialistas em marketing digital. Exemplos de sucesso e superação também devem marcar esta edição do evento.

O evento é gratuito e não necessita de inscrições prévias. Para ter acesso aos conteúdos, os interessados devem acessar a página do programa na internet: https://www.facebook.com/watch/BrasilMarketing/




Voltar ao topo

Deixe um comentário