A Atento, empresa multinacional de contact center, está com 1.297 vagas abertas para o cargo de atendimento ao cliente – operador – no estado de São Paulo. As oportunidades são para quem residem nas cidades de São Paulo, Guarulhos, Santos, São Bernardo do Campo e Ribeirão Preto.
Para se candidatar, é necessário enviar um currículo por e-mail para recrutamentoselecao@atento.com.br, se cadastrar no site da Atento (www.atento.com.br) ou ligar para a empresa através do 0800 771 4014.
Os pré-requisitos exigidos são que os candidatos possuam nível médio, boa dicção e fluidez verbal, além de bom vocabulário e conhecimentos de informática. Facilidade no relacionamento interpessoal, bem como ser uma pessoa dinâmica e hábil na digitação, também são diferenciais para quem deseja preencher a vaga.
Saiba mais
A Atento é uma empresa multinacional de serviços de terceirização de processos de negócios e gestão de clientes, que atua como fornecedora de soluções de relacionamento com o cliente, e foi considerada uma das 25 melhores multinacionais para trabalhar, segundo o instituto de pesquisa Great Place to Work.
Todos os empregados são contratados sob regime CLT e o salário varia conforme o cliente e a carga horária exercida. Além disso, a empresa oferece vários benefícios: plano de saúde, vale-refeição ou alimentação, plano odontológico, vale-transporte, seguro de vida, entre outros.
Um diferencial é que a Atento tem parceria com várias instituições de ensino em todo o Brasil, que oferecem descontos em cursos de nível superior, pós-graduações, escolas de idiomas, MBA e escolas de informática. Os descontos são de 10% até 50% do valor mensal e alguns são válidos até mesmo para os dependentes do empregado.